𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑡𝑜 𝑏𝑙𝑎𝑚𝑒 - 06

100 11 2
                                    

↳ Logo após aquilo, Wanda saiu andando pelos corredores enormes. estava frio, a mesma estava tremendo. todo álcool que restava no seu corpo sumiu. Ela sabia que Natasha era assim, só que com ela pareceu diferente. wanda penssou que poderia ser diferente.
ambas estávam se sentindo culpadas, uma dor imensa em cada uma.

↳Wanda entrou em seu quarto, pegava nas paredes tentando manter o equilíbrio. estava surtando por dentro. sua pele estava vermelha, seus cabelos suados, seus olhos vermelhos. ela sabia que não ia poder conter sua magia, oque tinha acabado de acontecer mexeu com ela. Wanda sentiu seu corpo fraco, suas pernas tremendo e sua visão escurecendo, até que ela mesma apagou. caindo diante ao chão. um barulho enorme foi escutado nos quartos dos membros da sede, foi tão auto que eles já estavam presentes diante a situação.

- sabe oque aconteceu? - Steve perguntou a visão que estava com uma cara de curiosidade, mas preocupado porque viu todos, menos wanda.

- eu não sei Sr. Rogers, foi derrepente. - visão disse.

- wanda...- Natasha apenas disse correndo aos corredores e indo em direção ao quarto da sokoviana abatida ao chão. Romanoff correu rápido, estava desesperada, e quando adentrou a porta, viu a menina caída no chão pálida.

- STEVE!! - chamou a Romanoff com wanda em seus braços tentando acorda-lá.

- oque aconte...- Steve foi cortado, Romanoff estava desesperada, nunca avia ficado assim antes, estava vulnerável a menina em seus braços.

- pessa ao visão toalhas, alguns remédios e soros. RAPIDO!

↳ Steve fez oque Natasha pediu, entregando tudo. Wanda encontrava-se deitada na cama, com agulhas em sua veia, estava sob cuidados médicos, depois de um surto.
Natasha não saiu um segundo do seu lado, estava lá o tempo todo, mesmo sabendo que a culpa era sua por ter expulso ela de seu quarto daquela forma.

- você pode me explicar oque aconteceu? - Bruce perguntou

- não viu? wanda teve um surto e desmaiou por estar fraca, apenas.

- Você sabe que não é disso que eu perguntei, Nat. - Bruce falou se aproximando, pondo seu braço ao redor dos ombros de Natasha, em uma espécie de abraço.

- eu não vou responder as suas perguntas, só me deixa só. por favor. - disse ela saindo do abraço de 2 segundos, com uma cara de raiva dela mesma. saindo de frente a janela que dava acesso ao jardim da sede, ao lado do quarto onde wanda estava. Natasha seguiu para dentro do quarto, esperando ver wanda acordada mas ela escutou algo antes de olhar para a cama.

- Sabe que eu não quero falar com você. por favor saia. - wanda disse da cama onde estava deitada, estava com roupas parecidas de hospital, sua cara estava pálida e seus cabelos presos.

- Só vim ver como está. desculpa por ontem. já vou indo. - disse friamente pegando seu casado de uma das cadeira do quarto. - quando estiver pronta conversamos amanhã.

- Eu to bem, senta. podemos conversar agora.

- Olha Wands, eu não tinha a intenção de te deixar nessa situação. eu não estava no meu melhor momento, eu não queria beber e só queria assistir. você parecia pior que eu, e eu deveria ajuda-la. não fazer você ficar assim. não foi minha intenção de verdade, wands..
- Romanoff estava sentada em uma poltrona do lado de wanda. disse tudo falando em seus olhos, realmente não tinha feito por mal.

- Tudo bem, eu fui inconveniente por te forçar algo que você não queria. desculpa por mandar você ir se fuder. - Wanda disse sorrindo, ela que Natasha não estava bem. - Só esquece isso. tá tudo bem agora, nat..







é isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑚𝑦 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑎𝑏𝑜𝑢𝑡 𝑦𝑜𝑢 - WanTashaOnde histórias criam vida. Descubra agora