↳ Natasha não estava gostando muito da ideia de wanda, de beber assistindo. nao queria que desse nada, e que nao acontecesse nada de mais entre elas.
- eu não acho uma boa ideia beber agora, wanda. - Natasha tentou tomar a garrafa de sua mão, uma tentativa em vão.
- para de ser assim, chata. bebe um pouco e relaxa. - wanda jogou a garrafa em sua direção.
- eu queria assistir o filme, e não beber. eu não quero. - ela estava desconfortável com a situação mas não ligou.
- PORRA! OQUE QUE CUSTA VOCE SER LEGAL PELO MENOS UMA VEZ, CARALHO. - Wanda falou gritando com Natasha, nem ela sabia oque tinha acontecido com a mesma.
- deixa de ser idiota garota, você é escrota. - Natasha tomou coragem e tomou a garrafa de vez da menina sentada. - depois que o Pietro morreu você se tornou a pior pessoa. parece uma criança. você é doente.
↳ as palavras de Natasha foram cuspidas na cara de wanda, o suficiente pra fazer ela ficar destruida. aquelas frases de ódio da mesma, mesmo em seu pior momento, em um momento de raiva. palavras que tinha acabado com uma amizade que nem começou.
- oque você disse? repete, caralho. - Suas mãos estavam ficando vermelhas, seus olhos gritando de ódio pelas palavras imundas de Natasha. - você nunca é legal, você é idiota. você se acha fria, mas nao passa de uma fudida de merda. nao faz nada além de estragar com a vida das pessoas. você é um lixo, Natasha.
↳ Wanda soltou tudo que estava preso, a dias. ela não acreditou que romanoff falou aquilo. uma coisa que ela sabia que doia, estragou com a confiança da mesma.
- sai do meu quarto, SAI DA PORRA DO MEU QUARTO WANDA. - Natasha saiu puxando ela de seu quarto a jogando pra fora, ela caiu no chão com força e a garrafa de vinho quebrou, melado do chão inteiro. - vê se não aparece aqui tão cedo.
- vai se fuder, Natasha. - foi a única palavra que wanda falou antes de sumir, dali.
:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑚𝑦 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑎𝑏𝑜𝑢𝑡 𝑦𝑜𝑢 - WanTasha
Fanfic↳┊͙ -𝙣𝙖𝙩𝙖𝙨𝙝𝙖 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙤𝙛𝙛, 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙞𝙪𝙫𝙖-𝙣𝙚𝙜𝙧𝙖 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙙𝙖 𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙢𝙚𝙡𝙝𝙖. 𝙪𝙢𝙖 𝙧𝙪𝙨𝙨𝙖 𝙨𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙧𝙖𝙘𝙖𝙤, 𝙚 𝙨𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨. 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙥...