↳ já era cedo, o sol já avia clareado e um dia lindo estava começando. Wanda dormia serenamente ao lado de Natasha que não avia dormido nada. estava pensativa, nunca avia ficado assim, mas ficou assim do nada.
Ela pegou seu celular que estava em cima do criado mudo, vendo que era tarde. decidiu acordar wanda, para irem a reunião com o Stark.- Wanda, acorda. - Um leve empurrão que acordou wanda de seu sono, assustada por ter acordado dessa forma.
- que horas são? temos a reunião com o Sr. stark. - coçando os olhos wanda levanta da cama de Natasha, com uma cara de sono. e caminhou até a porta que dava assesso ao corredor.
- o stark quer nos lá em 30 minutos, não se atrase. pega aqui a pasta que fiz seu sanduíche ontem, já que você gostou pode ficar com essa. - romanoff á entregou um pote de pasta de amendoim, que logo pegou e deu um sorriso de canto.
- obrigada de novo Natasha, por ontem. - sorriu a mesma
- qualquer coisa estou aqui, a 3 andares acima de você. - fechando a porta Natasha riu, sozinha ali. sorriso besta e sincero. wanda á causou isso.
↳ Já era tarde, a reunião avia acabado e estava escurecendo na sede, Natasha estava do lado de fora, sentada em um banco. pensando em algo não muito importante. com um cigarro em sua mão, e um livro de outro. sua companhia a fazia bem, ficar sozinha era bom.
- por quê wanda estava no seu quarto ontem a noite? - Steve apareceu atrás dela, de repente com um riso de canto.
- da próxima vez avisa que chegou, picolé. - riu Natasha - não é da sua conta oque eu faço, Steve. ficou congelado tanto tempo que ficou igual um vovô.
- não é pra tanto, romanoff. só queria saber. é suspeito. vocês se odiavam.
- Steve falou se aproximando e sentando ao lado da mesma, pegando seu cigarro e dando uma tragada, logo olhando para o céu perfeito do lado de fora da sede.- eu não odiava ela, eu acho que ela me odiava. todo mundo me odeia, se ela me odeia ou não, não faz nenhuma diferença á mim. eu to cagando para isso, picolé. - ela apenas disse e ficou em silêncio, fumando seu cigarro tranquilamente, sem pressa.
- bom, se aproxima dela, eu sei que você não é tão durona quanto parece. seu coraçãozinho pode derreter. - as palavras de Steve deixaram Natasha pensativa, elas deveriam se aproximar, tinham coisas em comum, era raro achar alguém assim.
- você tem razão, posso fazer isso, picolé. - disse batendo nas costas de Steve, como uma forma de demonstrar carinho. - boa noite, tenho que ir.
- boa noite Nat. - acenou Steve com um sorriso em seu rosto.
↳ Natasha passou o tempo inteiro pensando no que Steve disse, ela deveria ter amigos, ela merecia amigos além dele e Bruce. talvez ela poderia ter uma amizade com wanda, e começaria a tentar. talvez poderia fazer isso agora.
A mesma pegou seu celular e mandou mensagem a wanda, chamando ela pra assistir algum filme.𝙈𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙊𝙣
WANDA 😃
N; _𝚑𝚎𝚢,𝚠𝚊𝚗𝚍𝚜.
W; _ 𝚘𝚒 𝙽𝚊𝚝.
N; _ 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚘, 𝚕𝚊 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚟𝚒𝚜 𝚘𝚞 𝚜𝚘 𝚗𝚘𝚜?
W; _ 𝙲𝚕𝚊𝚛𝚘. 𝚋𝚊𝚝𝚘 𝚗𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚒 𝟻 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 :D
𝙈𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙤𝙛𝙛
↳ Natasha desligou o aparelho telefônico com um sorriso, pela primeira vez wanda a fez sorrir. ela avia pensado como a amizade delas daria perfeitamente bem. seus pensamentos estavam perfeitos, até escutar batidas na sua porta.
- hey, nat. - wanda batia em sua porta. a mesma estava vestida com uma roupa parecida com a que ela sempre usa. uma calça moletom, uma blusa e um capus, seu cabelo estava amarrado, mas não deixava de ficar extremamente atraente aos olhos de Natasha.
- quer assistir qual filme? lá deve ter vários. - romanoff afirmou
- eu não acho que lá seja bom, aqui é melhor, no seu quarto. - wanda disse adentrando seu quarto, junto com ela avia uma garrafa de vinho que Natasha não percebeu.
- você disse que não bebia.
- as vezes eu bebo, em ocasiões especiais. romanoff. - os olhares se encontraram e fizeram Natasha estremecer, wanda percebeu isso. - eu acho que ficar bebada e assistir filme pode ser legal...
//
ou não, né? :^
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑚𝑦 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑎𝑏𝑜𝑢𝑡 𝑦𝑜𝑢 - WanTasha
Fanfic↳┊͙ -𝙣𝙖𝙩𝙖𝙨𝙝𝙖 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙤𝙛𝙛, 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙞𝙪𝙫𝙖-𝙣𝙚𝙜𝙧𝙖 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙙𝙖 𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙢𝙚𝙡𝙝𝙖. 𝙪𝙢𝙖 𝙧𝙪𝙨𝙨𝙖 𝙨𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙧𝙖𝙘𝙖𝙤, 𝙚 𝙨𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨. 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙥...