Elain estava sentada no jardim da casa de Feyre e Rhys, como sempre fazia. Nos últimos meses ela havia feito um trabalho incrível no jardim deles, e estava muito orgulhosa! Tinha plantado diversos tipos de flores, fazendo um degradê com os tons.
Feyre e Rhys tinham ido fazer uma visita a Kallias e Viviane, e levaram o Nyx para conhecer a filha do casal. Nestha e Cassian estavam na casa de vento, Elain nunca tinha visto a irmã tão bem na vida depois de aceitar a parceria com Cassian. Gwyn e Azriel tinham aceitado a parceria a pouco tempo, então estavam aproveitando ao máximo! Mor e Emerie estavam se conhecendo melhor, até onde ela sabia.
Nos últimos meses, Elain estava pensando muito em uma coisa, não, não em uma coisa, e sim em ALGUÉM. Eles andavam conversando às vezes, não conversas grandes, mas trocavam algumas palavras.
Então ela resolveu que seria melhor entrar. Ela foi até a cozinha para preparar uma coisa que ela amava, torta de amora! Cozinhar a ajuda a esquecer um pouco os problemas.
Quando terminou, ela colocou a torta na geladeira, e começou a lavar a louça que tinha sujado. Até que ela sente, uma coisa diferente no laço de parceria que ela compartilhava com Lucien, como se ele estivesse ali...
Elain se virou e se deparou com Lucien entrando na cozinha, ele estava sem camisa, com uma calça de moletom cinza, os cabelos soltos. Ele estava incrível!
Elain corou um pouco.
Ele percebeu a presença dela e a olhou, com os olhos meio arregalados. Elain estava vestindo um vestido cinza, o vestido ia até os joelhos e tinha vários detalhes de flores prateadas, o vestido tinha um leve decote na perna e nos seios, os cabelos dela estavam em um coque bagunçado, ela estava MAGNÍFICA ( para dizer o mínimo )!
Até que Lucien disse primeiro:
-Não sabia que você estava aqui... se soubesse teria ficado em meu apartamento para não te incomodar. - ele disse.
-Eu também não sabia que você estava aqui - ela disse.
Depois de um silêncio que parecia ter durado horas, Lucien disse:
-Se você quiser posso ficar no meu apartamento.
-Não - ela disse, parecendo desesperada.
Ele abriu um leve sorriso de escárnio. Fazendo ela corar um pouco.
-Quer dizer, não me importo se você ficar aqui.
- Eu fiz uma torta... Quer um pedaço? - ela perguntou, mudando de assunto.
-Como eu poderia recusar? - ele disse.
Ela foi até a geladeira e pegou a torta, depois pegou dois pratos e dois talheres, os colocando no balcão.
Lucien se sentou na banqueta, observando enquanto Elain coloca um pedaço de torta em seu prato. Mesmo depois de tanto tempo, Lucien não conseguia parar de admirar Elain, ela parecia doce como uma rosa, mas também tinha espinhos que podiam machucar.
Depois que Elain colocou o pedaço de torta no prato de Lucien, ele pegou um talher e comeu o primeiro pedaço, ele soltou um gemido de satisfação.
-Voce cozinha muito bem! - Ele disse.
- Obrigada! - ela respondeu - E você? Sabe cozinhar? - perguntou.
- Sei cozinhar melhor que Vassa e Jurian, e provavelmente melhor que você - ele disse, em tom de sarcasmo.
-Você é muito convencido, sabia? - ela riu e disse, enquanto comia seu pedaço de torta.
- Só isso? - ele pergunta, sorrindo, colocando outro pedaço de torta na boca.
- Não... você tem outras qualidades que venho observando. - ela respondeu.
- Então anda me observando? - ele disse, com um sorriso malicioso nos lábios.
Ela corou, ela não admitiria a Lucien que o observava a algum tempo.
Ela não sabia o porque, mas não era difícil conversa com Lucien normalmente, a conversa fluía sem que os dois percebessem. E os flertes também.
Ele riu, já tinha terminado de comer sua torta e se levantou para começar a sair.
Ela ficou prestando atenção nos movimentos dele, o seu cabelo avermelhado parecia brilhar um pouco.- É melhor eu ir pro meu quarto. Boa noite, Elain! - ele disse, por fim. E começou a andar em direção a porta.
Ele ficou surpreso quando uma mão segurou seu braço, e disse:
- Espera!
Bom dia gente!! E aí? Oq acharam do primeiro capítulo? Ele não é muito grande, mas eu espero que vocês gostem. Será oq vai acontecer?
Vejo vocês no próximo e último capítulo! Bjsss😘
Esse é o vestido que eu usei de inspiração
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Fox / Elucien
FantasyElain finalmente dá uma chance a Lucien. Todos os personagens são da SARAH J. MASS. De Corte de Espinhos e Rosas. PLÁGIO É CRIME!! A fanart da capa é da @the.sketching.hour