[Hoseok]Como eu poderia explicar a loucura que foi nesses últimos dias?
Depois de Jungkook chegar do encontro que teve com o Jimin eu já estava a sua espera, tinha passado os últimos dias estudando e acabei descobrindo que havia sim uma solução, uma porção. E assim fiz, consegui reproduzir o líquido e estava apenas na torcida que tudo desse certo, mas como visto nada adiantou.
Jeon não lembrava-se de nada, Jimin sofria e eu me sentia culpado. Aliás, a culpa foi minha certo?
Desde que me entendo por cupido sempre fui um cupido desastrado, para falar a verdade nem cupido eu queria ser, mas eu tinha que seguir a linhagem da minha família, então com o tempo aprendi a gostar. Porém, a minha péssima pontaria e falta de atenção ocasionou em alguns problemas.
Uns consegui selecionar, outros não e infelizmente falhei em mais um. Eu não podia ficar de braços cruzados, os dois se amavam, o problema era Jeon Jungkook que não deixava seu orgulho de lado.
Eu observava os amigos de ambos se mobilizando para tentar fazer com que aquele cabeça dura se lembrasse de algo, mas nada funcionava. Só que em um certo dia observei que Jungkook tinha certos flashbacks rápidos, como eu sabia disso? Eu apenas sentia.
Sentir os sentimentos é algo bom, sério! Faz com que eu me sinta mais vivo. Porém, como toda coisa existe um lado bom também existia um lado ruim, sentir os sentimentos de ambos estava me deixando estressado e me causando certas dores.
Jimin tinha seus sentimentos que eu já sentia antes e agora que sinto os ''novos'' sentimentos do Jungkook tudo era mil vezes mais intenso, chega a ser torturante quando eles estavam no mesmo ambiente pois era uma pancada de sentimentos e emoções de uma vez só.
Eu não aguento mais e é por isso que irei tomar uma decisão. Já chega de apenas observar os outros e tentar pensar em algo, eu vou colocar Jeon contra a parede e pôr de uma vez naquela cabeça a coragem e o juízo. Se ele gosta do Jimin qual é a necessidade de agir como um idiota? Mas que merda!
[...]
Os corredores estavam vazios devido ao treino de futebol que estava tendo e a escola havia liberado a presença dos outros alunos, todo mundo era louco pra ver, e eu não julgo. Até eu se estudasse e tivesse treino queria ver aqueles caras que mesmos suados ficavam mais gostosos ainda, quem não queria?
Mas o meu alvo era outro e eu já sabia onde ele estava, na sala de música.
E bingo! Ele estava lá, estava de costas enquanto pegava algum instrumento e eu tranco a porta e me sento justamente no pequeno sofá que existia ali.
- Cacete! Que susto! - Ai como amo assustar as pessoas.
- Olá bolacha! - Sorrio cínico.
- Quem é você e o que faz aqui? - Jungkook me pergunta e eu apenas balanço minha cabeça em negação.
- Que decepção Jeon, não se lembra dos velhos amigos, tsc.
- Eu não te conheço e porque caralhos você tá aqui?
- Agressivo você, preferia você na versão apaixonado era muito melhor.
- Você só pode estar louco, eu não tive nenhuma versão apaixonado. - Ele dizia confuso.
- Ah teve sim, e como! Nossa, você era tão meloso que eu pensava que ficaria com diabetes! Ah, me chamo Hoseok já que não lembra. - Cruzo minhas pernas.
- Não lembro de nada disso, você deve ter me confundido com outra pessoa então por favor saia. - Ele vai até a porta da sala, mas se surpreende ao ver que estava trancada. - Por que essa merda tá trancada?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem efeitos - Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin era um jovem comum no último ano do ensino médio, mas com uma paixão inusitada: seu professor. Como presente de aniversário pede ao seu cupido que o seu amor se apaixone por si, mas o cupido acaba se atrapalhando e atingindo...