♡♡♡♡♡♡♡Durante as aulas senti um olhar queimando sobre mim e eu sabia exatamente de quem era, eu não vou conseguir me acostumar com isso nem tão cedo. Finalmente o sinal tocou indicando que era a hora do intervalo, sinto um alívio gigante depois de passar horas sufocado naquela sala.
- Jimin você não vai vir? - Taehyung pergunta ao me ver desviando do nosso caminho costumeiro.
- Vou sim Tae, mas antes vou no banheiro encontro vocês lá! - Digo e os dois apenas assentem.
Chegando no banheiro a primeira coisa que faço é lavar o rosto, eu precisava urgentemente disso. E agora? Meu Deus eu vou ter que aguentar mesmo um Jungkook apaixonado por mim, isso só pode ser um pesadelo. Hoseok me paga!
Enquanto olhava-me no espelho tentando me acalmar do meu surto quem eu mais temia apareceu, Hyunjin e seu grupinho.
- Olha só quem está aqui! - Ele dá uma risada e logo se aproxima com seu olhar ameaçador. - Pensa que o quê você fez vai ficar por aquilo? - Se aproxima mais ainda fazendo-me encostar na parede fria.
- Por favor deixa eu sair. - Flashbacks do ocorrido de ontem passam e o medo aumenta mais ainda.
- Deixa eu pensar... - Colocou a mão no queixo. - Não.
- Eu tenho nojo de você! - Falo cuspindo as palavras em seu rosto, não era mentira, eu tinha um tremendo nojo dele.
Estava prestes a receber um tapa no meu rosto, já estava preparado esperando o impacto do tapa e de outras pancadas que eu receberia, mas uma voz interrompeu tudo.
Essa voz...
- Soltem ele! Mas que porra aquietem o cu de vocês!
- E vai fazer o quê? Acha que não irei revidar? - Hyunjin questiona e eu não faço nem questão de abrir os meus olhos.
- Quer mesmo saber o que posso fazer? Ou vou ter que te mostrar? - A pessoa diz com um tom de voz ameaçador fazendo-me estremecer.
- Quando você menos esperar eu irei te surpreender, Jeon! - Sinto Hyunjin sair de perto de mim e provavelmente ir embora, fazendo com que eu soltasse todo o ar que nem sabia que estava prendendo.
Ainda estava de olhos fechados, tentando me recuperar. Mas sinto mãos no meu rosto e abri lentamente meus olhos vendo a pessoa que menos esperava em toda a minha vida, Jungkook.
- Jungkook?
- Você está bem, minie? - Ele pergunta ignorando totalmente minha surpresa.
- Estou, obrigado...
- Que bom, fiquei preocupado! - Ele olha fixamente para o meu rosto, checando se não tinha nenhuma marca ou machucado.
- A-ah, eu tenho que ir... - Digo extremamente nervoso com essa aproximação.
- Ah, claro! Eu trouxe isso pra você. - Ele me estende uma embalagem com um lanche enquanto tinha um sorriso mínimo.
- Um lanche? Meu preferido? - Pego a embalagem de suas mãos ainda estranhando.
Como ele saberia de algo assim?
- Sim, eu vi que você não trouxe nada pra comer, então fiquei preocupado e trouxe pra você não passar mal. - Ele diz meio tímido.
- Obrigado Jungkook. - O agradeço saindo do banheiro com a intenção de ir para a biblioteca, mas Jungkook me interrompeu.
- É... minie eu posso ir com você? - Ele pergunta completamente tímido e vejo uma leve coloração em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem efeitos - Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin era um jovem comum no último ano do ensino médio, mas com uma paixão inusitada: seu professor. Como presente de aniversário pede ao seu cupido que o seu amor se apaixone por si, mas o cupido acaba se atrapalhando e atingindo...