Não se esqueça de clicar na estrelinha ☆ e comentar![Jeon Jungkook]
Acordo e olho para o relógio indicando que eram exatamente nove horas da manhã, acho que dormimos um pouco demais. Olho para baixo e tenho a visão mais linda desse mundo, Jimin dormindo nu colado ao meu corpo, apenas o lençol nos cobria. Seus fios loiros totalmente bagunçados e suas bochechas gordinhas pressionadas em meu peito, formando um biquinho adorável em seus lábios. Começo a distribuir beijinhos por todo o seu rosto para acordá-lo, tendo sucesso ao escutar o loirinho resmungando algumas palavras.
- Ei bebê. - Digo distribuindo beijinhos em todo o seu rosto, parando em seus lábios. - Acorda hum? Já está na hora de levantar.
- Deixa eu dormir mais um pouquinho, Jun...
- Você falando assim todo manhosinho, não tem como resistir... Mas já são nove horas anjo. Temos que organizar tudo antes que minha mãe chegue, lembra? - Faço um carinho em suas costas nuas, vendo-o abrir os olhos e coçar os olhinhos. Eu vou morrer de tanta fofura.
- Ah sim, sua mãe... mãe... meu Deus a minha mãe! eu não avisei que iria dormir aqui, minha mãe vai me matar Jun! - Ele se levanta desesperado.
- Ei, calma! - Rio com seu desespero. - Não se preocupe, eu já tinha falado com sua mãe que você iria passar a noite fora.
- Você e minha mãe são cúmplices? Eu não acredito nisso!
- Não tenho culpa se minha sogra me adora. - Me levanto também e o abraço por trás depositando um beijo em sua nuca, vendo sua pele arrepiar.
- Vocês não prestam. - Ele vira de frente pra mim. - Mas fico feliz que ela goste de você, meus outros casos ela odiava todos. Se sinta previlegiado por ter caído nas graças da senhora Park.
- Eu sou irrestível, meu amor. - Vejo suas bochechas adquirirem uma coloração mais avermelhada e o baixinho abaixa o rosto. - O que foi, meu bem?
- Meu amor... Você me chamou de meu amor...
- Não gostou? Se não gostou eu posso mudar, sem problemas. - Digo preocupado.
- Óbvio que eu gostei seu idiota. - Ele levanta seu rosto e vejo seu sorriso tão lindo. - Só... só fala de novo?
- Você é o meu amor. - Digo sorrindo mais ainda ao ver meu namorado sorrir mais, fazendo com que seus olhos se fechassem. - Agora vamos nos organizar antes que minha mãe chegue e ela me faça passar vergonha.
- Eu adoro ela.
- Vocês são tudo farinha do mesmo saco. - Solto sua cintura e começo a organizar o quarto que estava completamente bagunçado por causa da noite de ontem.
Depois de organizar o quarto, tomamos banho juntos e comemos alguma coisa. Estávamos já saindo de casa para eu levar Jimin até sua residência, até que minha mãe chega e nos olha com um sorriso que eu sei muito bem identificar.
- Que surpresa Jimin! Você por aqui tão cedo?
- Ah, é que eu precisei passar aqui para ajudar Jungkook. Ele estava com uns problemas na... - Vendo o seu desespero eu decido o ajudar.
- Na minha música que estou produzindo lá no quarto, no equipamento.
- Ah sim, meu filho tem muito talento para essas coisas. Tenho muito orgulho do meu menino.
- Eu também tenho, senhora Jeon! - Ele olha para mim dando aquele sorriso que me faz derreter completamente.
- Eu vou levar o Jimin até em casa, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem efeitos - Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin era um jovem comum no último ano do ensino médio, mas com uma paixão inusitada: seu professor. Como presente de aniversário pede ao seu cupido que o seu amor se apaixone por si, mas o cupido acaba se atrapalhando e atingindo...