14💘

2.4K 314 29
                                    

[Park Jimin]

Cansado, exausto e triste.

Era assim que eu estava me sentindo hoje apesar de ter meus momentos de alegria.

O temido último dia chegou e assim como eu, parecia que o céu também estava triste. Foram dias maravilhosos apesar da correria na escola por causa do final do ano letivo, provas e vestibulares deixavam os estudantes loucos.

Mas hoje era sábado e a tarde toda foi maravilhosa! Jungkook me chamou para sair e fomos no cinema, na sorveteria e agora que está anoitecendo estamos dando uma volta no parque.

- Você é tão lindo e fofo, eu quero te guardar em um potinho! - O mais velho dizia enquanto caminhávamos de mãos dadas.

- Meio impossível, mas tudo bem coelho. - Abraço ele meio desajeitado resultando em uma curta risada sua.

- A lua está tão linda hoje! - Jungkook para nossa caminhada e fica em minha frente, observando cada traço do meu rosto.

- E-eu... - Travo na hora e não sei o que lhe responder. Por mais que eu goste dele acho que esse não é o momento certo para mim, então apenas coloco minhas mãos ao redor de seu pescoço e o puxo para um beijo, finalizando com alguns selinhos em seus lábios e bochechas.

- Vamos para casa, já está tarde e logo irá chover. - Disse com um enorme sorriso.

- Tudo bem... - Digo ainda preso pelo brilho que seu olhar tinha.

- Vai ficar parado me encarando ou vamos seguir o nosso caminho? - Jungkook diz em um tom divertido. - Eu sei que sou lindo, mas nada se compara a sua beleza.

- Idiota. - Sinto minhas bochechas corarem e entrelaço nossos dedos.

A noite estava agradável, o vento não estava tão frio apesar da época do ano. Casais andavam de mãos dadas e sorri por estar vivendo isso, mesmo sendo o último dia. Apesar de ser triste esses três meses me mostraram muitas coisas, principalmente meu verdadeiro sentimento.

Eu era completamente apaixonado por Jungkook.

Apaixonado pelos mínimos detalhes dele, os seus olhos escuros como a noite, seus cabelos negros, sua pele bronzeada, seu nariz grandinho, seu jeitinho carinhoso, sua voz... tudo nele me encantava e eu me via cada vez mais apaixonado e mergulhado nesse sentimento, que cada vez mais se expandia e eu tinha medo disso virar amor.

[...]

Chegamos em frente a minha casa e acredito que minha mãe deva estar olhando pelas janelas da casa, ela é tão fofoqueira quanto o Taehyung, se deixar os dois sozinhos irão passar o dia todo fofocando e ainda tomando chá como da última vez.

Aconteceu uma briga aqui na rua entre duas mulheres, só que coincidentemente Taehyung estava aqui e claro que ele não perdeu a oportunidade. O miserável pegou um banquinho junto com minha mãe e ambos ficaram observando a briga de camarote, e quando tudo acabou os dois ficaram fofocando sobre a briga e os podres das mulheres, enquanto comiam biscoitos e tomavam chá na maior tranquilidade.

- Está entregue!

- Obrigado Jungkookie, por hoje e por tudo. - Dou-lhe o meu melhor sorriso.

- Por que está agradecendo tanto hoje? - O maior pergunta confuso.

- Ah, eu sou assim mesmo, gosto de agradecer.

- Até segunda, amor.

- Até segunda Jungkookie. - Demos um breve selar e o vejo se afastar. - Jungkook!

Amor sem efeitos - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora