Time 7 (Parte 3)

608 42 13
                                    

⭐Yoki on⭐

Acordei com o sol na minha cara, mas que merda esqueci de fechar essa merda ontem, olhei o relógio, eram exatamente 7 da manhã, levantei tomei banho, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, vesti uma roupa, coloquei meus pesos- eu transformei meus pesos em botes ninja, as botas tem em media um tonelada, mas já me acostumei com o peso- pequei meus equipamentos, comi uns 10 dangos e foi para o campo de treinamento.

Acordei com o sol na minha cara, mas que merda esqueci de fechar essa merda ontem, olhei o relógio, eram exatamente 7 da manhã, levantei tomei banho, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, vesti uma roupa, coloquei meus pesos- eu transformei meus...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa da Yoki)

- Oiii, com dia povo - falei animada - ótimo estão todo aqui, quero falar o plano pra vcs - eles prestam atenção em mim - Naruto quero que faça armadilhas, Sasuke vc e eu vamos atacar juntos com Taijutsu e no meio da luta vou colocar ele num genjutsu, Sakura vc vai fazer armadilhas com o Naruto, mas temos que ser discretos ele tem que pensar que não sabemos o que fazer, eu ouvi falar que ele sempre reprova os time temos que ser os primeiros a ser aprovados, nos quatro temos que fingir não saber, então Suke finja só pensar em si mesmo, Saki finja só se importar com o emo e Naru... Narute-Falo seria- todos entenderam?

Os tres: Hai Yoki- Falam em unísolo e depois de olham

- Ótimo agora e só esperar- me sento do lado da Saki e peguei meu lindo livro

Saki: Yoki(//////) não sabia que vc gostava dessas coisas- Fala igual um pimentão, ela deve ter dado uma espiada sem eu perceber

- Olhou pq quis, nem sei pq vc tá tão corada - falo sem me importar sem tirara os olhos das paginas

Saki: N-não s-sei como lê isso com tanta tranquilidade, pervertida- fala gaguejando ainda parecendo um pimentão

- Não sei do que está falando - falei e Kakabaka chaga - Kon'nichiwa Kakabaka - falei irônica quadrando meu livro

Kaka: Kon'nichiwa Yoki-sama - Falou no mesmo tom irônico se curvando   

Saki e Naru: Tá atrasado - Falam gritando

Kaka: Foi mal tinha um gato preto no caminho ai tive que ir por outro caminha - fala coçando a nuca

- Mas que desculpa mais merda em Kakabaka, a pior que já ouvi - falo decepcionada

Kaka: Tanto faz - fala com uma falsa raiva - Bom pro teste vc tem que pegar esses guizos de mim - fala mostrando  dois guizos - dois vão passar e dois vão reprovar - como a ótima atora que sou fiz uma cara de preocupada e percebi que Naru e Saki tbm mas o Suke tava com a mesma cara de bunda de sempre, todos nos somos ótimos atores- então comessem - fala e todos nos nos escodemos, me escondi debaixo da terra e como sempre meu chakra tava disfarçado, então ativei o Byakugan pra conferir como todos estavam indo bem, Suke tava esperando um sinal pra atacar, o Naru tava fazendo armadilhas o mais rápido que ele consegui mas consegui deixar as armadilhas perfeitas só consegui velas por causa da minha atenção mas provavelmente tem algumas que não consegui ver, Saki tbm ta fazendo armadilhas acho que eles já terminaram afinal o Naru acabou de ir pra frente na frente do Kaka pedindo um mano a mano, ai ai o Naru tá Narutando. Pera aquilo é um Icha Icha? SABIA ELE É UM PERVERTIDO, mas perra eu tbm leio... QUE SE FODA ELE CONTINUA SENDO UM PERVERTIDO, que merda de jutsu é esse? Não pode ser, isso é assedio... KAKASHI SEU IDIOTA ISSO DEVE SER CRIME... KKKKKKKKKKKKKKK mas foi engraçado pra porra, o Naru acabou caindo em uma armadilha patética e agora, lanço uma kunai com Hiraishin e o Suke logo entende o que tem que fazer, me teletransporto e o Suke logo sai de seu esconderijo patético tbm e atacamos juntos ele de um lado e eu do outro, ele desvia me teletransporto ate ele, ele tente me acertar mas eu desvio piso no seu pé depois o derrubo, dou uma joelhada na cara dele e ele quebra umas 5 ou 6 arvores.

Minha felicidade (sasuke x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora