tudo começou...

1.8K 44 31
                                    

🖤 Altora on 🖤

Existia uma aldeia atrás da maior montanha mais alta do país do fogo essa aldeia se chamava aldeia da montanha, bem previsível, lá moravam os clãs mais fortes e perigosos do mundo ninja, os clãs errão: 

Uzumaki

Hyuuga

Uchiha

Senju

Otsutsuki

Nara

Mikaka

Nasatsu

Os clãs Mikaka e Nasatsu só existiam na aldeia da montanha, tinha uma serie de regras e umas delas eram: nenhum dos integrantes dos clãs podiam se envolver romanticamente, os clãs Mikaka e Nasatsu não podiam sair da vila (os Yamakage tinham eles como arma então não queriam eles longe) e também não podiam se tornar Yamakage (para não mudar as leis).

O clã Mikaka tinha vários jutsus poderosos e talentos por exemplo: eles falavam com animais, são mais rápidos que o yondaime hokage de konoha, eles também sabem o Hiraishin no Jutsu e alguns conseguem dominar o jutsu de parar o tempo conhecido como Dauntaimu no Jutsu, no clã Mikaka todos tem uma genética parecida, todo tem cabelos platinados e olhos azuis.

Já o clã Nasatsu também tem vários Justus poderosos e kekkei genkais por exemplo: eles tem o Sharingan(mas o deles e ativado com os três tomoes), Manguekyo Sharingan (o deles já é o eterno quando ativado), Rinnegan (mas ele pode ser desativado), byakugan, Rinne Sharingan (pode ser desativado), Tenseigan, Byakusharingan(mistura do sharingan com byakugan), Byakugan dourado, reflexos rápidos, pontaria perfeita e QI mais auto que o dos Nara, No clã Nasatsu assim como no clã Mikaka, eles tem genética parecida, todos tem cabelos loiros e olhos pretos. (isso que eu chamo de roubar protagonismo)

Mas um dia, fazia um mês que o novo Yamakage tinha sido escolhido, ele queria defender a sua vila então resolveu fazer um experimento com os clãs, ele juntou os quatro homens mais fortes dos clãs: Uchiha, Otsutsuki, Uzumaki e Mikaka. E as mulheres mais fortes do clãs Nara, Nasatsu, Senju e Hyuuga.

Ele falo que queria duas meninas e dois meninos e assim falo que era pro Uchiha engravidar a Hyuuga e fazer ela ter um menino, o Otsutsuki engravidar a Senju e faze-la ter um menino, o Uzumaki engravidar a Nara e faze-la ter uma menina e o Mikaka engravidar a Nasatsu e faze-la ter uma menina(agora eu e pergunto se esse Yamakage sabe como funciona o sistema de reprodução humano).

Mas como nenhum dos jovens queria desobedecer o Yamakage assim foi, mas teve alguns problemas... muitos bebês foram mortos logo assim que nasceram por não serem do sexo exigido pelo Yamakage. Mas quando final mente os bebes nasceram o Yamakage perguntou aos jovens se eles queriam ficar com os bebes todos disseram não então o Yamakage cuidou deles e os treinou por toda a vida dele. Mas ele não deu nomes para as crianças ele as chamava pelos clãs, e assim foi. Eles eram os mais fortes de toda aldeia da Montanha.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha felicidade (sasuke x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora