atualização de ficha

52 1 2
                                    

Nome: ChrysaethosIdade: ???Mãe: ???Pai: ???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Chrysaethos
Idade: ???
Mãe: ???
Pai: ???

  Chrysaethos é o gato que apareceu de repente. Ninguém sabe de onde ele veio, como veio, sua origem e sua história. Só se sabe que ele existe.

  Atualmente líder do clã do Rio, Chrysaethos por ser o que pode ser o mais belo de todos os gatos, sempre fez sucesso entre fêmeas e machos, mas, apenas uma fêmea o chamou a atenção durante sua vida inteira. Estrela Negra( 6BrightSun9 ), a líder do clã do Vento.

  Eles tinham uma vida feliz, ambos se empolgavam ao máximo em cada preparação para assembléia apesar de se encontrarem fora dessa ocasião.
  Juntos, tiveram dois filhotes, um macho e uma fêmea.

  Conforme o tempo foi passando, Chrysaethos percebeu que Estrela Negra ( 6BrightSun9 )estava fazendo pactos com Floresta Sombria, percebendo o quanto ela iria sofrer se continuasse, ele a deixou e terminou seu relacionamento com ela, mantendo os filhotes consigo para mantê-los a salvo, ou era o que pensava.

  Após um ataque de cães domésticos treinados ao clã, enquanto lutava, ele deixou seus filhos desprotegidos, eles acabaram sendo mortos e os corpos foram levados pelos cães que, derrotados, nunca mais voltaram.

  Sofrendo, ele foi seguindo sua vida.

  Chrysaethos guarda consigo um segredo obscuro na qual pouquíssimos gatos sabem, mas existe uma certeza: o gato que irrita a paz de Chrysa e o tira de seu equilíbrio interno tem um fim nada agradável....

Rpg- gatos guerreirosOnde histórias criam vida. Descubra agora