Nome: Ataque de Prata
Idade: 43 Luas
Mãe: ???
Pai: ???Desde pequeno, sempre foi um gato bonito e exemplar, sempre querendo aprender independente de sua posição no clã. Ao se tornar aprendiz seus tutores evitavam ao máximo criar intimidade com Ataque de Prata por ele ser emotivo e gostar de fazer amizades.
Conforme Ataque de Prata foi crescendo, ele percebeu que era irritante para os outros gato do clã, mesmo que eles tivessem estranhado a súbita mudança de comportamento dele, Prata se tornou um gato sério, comportado e anti-social.Enquanto fazia suas viagens ao mundo dos duas pernas para ajudar o curandeiro do clã com a reposição de ervas medicinais ele foi fazendo amizade com um gato de gente, um dia ele levou o gato para o clã com o irmão dele.
Luas depois eles começaram a se relacionar, porém, um gato conhecido inventou uma mentira de que Prata teria traído seu companheiro. Ele foi cruelmente abandonado e injustiçado.
Amargurado, ele decide tomar uma escolha inesperada, ele se tornou um gato curandeiro. Assim, sendo impossível ele se relacionar de novo.
Com o tempo, ele ajudou seu ex mate a criar um filhote, mas nada além disso. Após algumas Luas ele foi ficando cada vez menos sentimental, sendo quase impossível ele se apaixonar novamente. Ele tem a opção de se tornar guerreiro mais uma vez, mas não quer arriscar.