Capítulo- 25 Hilota

41 6 0
                                    


Palavra-chave: Hilota

História] Escravo que cultivava o campo em Esparta na Grécia.

[Figurado] Homem reduzido ao último grau de abjeção.

[Figurado] Pessoa da mais baixa condição social, renegado à miséria ou a ignorância.

[Figurado] Próprio do indivíduo inculto.

Capítulo 25-

— Pelo visto nossa revolução também vai se transformar em algo horrível.

— Está me chamando de um hipócrita agora! E os encantos de memória? Você sabe tão bem quanto eu que alguém andou fazendo uma festa com eles.

— Eles não são o ideal. Aparentemente esse feitiço só apaga imagens e sons, não emoções. Eu nem quero uma versão melhorada disso — Alvo soltou um suspiro — Vou descobrir como reverter. Mas não quero trocar um sistema ruim, por um pior.

Alvo não queria que os trouxas vivessem em forma hilota. Então percebeu algo fundamental.

— Você tem medo de trouxas.

NOTAS FINAIS

Para explicar algumas coisas; lá para o capítulo 23, Gellert e Alvo enquanto estão conversando percebem o estranho sentimento de déjà-vu. É ali, que eles acabaram tendo uma iluminação e descobrem das memórias apagadas.

No meio de tudo isso, Aberforth andou tentando descobrir os planos de Gellert. Eu já mostrei a tendência protetora dele, tudo o que resta saber é que ele os seguia da mesma maneira que Harry espionava Malfoy. Com isso Aber deu um belo de puxão de orelha em seu irmão, por isso a briga entre Alvo e Gellert.  

Remembrall (Grindeldore)Onde histórias criam vida. Descubra agora