Capítulo- 31 Empinocar

66 5 0
                                    


Empinocar: Empoleirar-se, pôr-se no alto.

Capítulo 31-

Aberforth e Gellert começaram a discutir. Para o alivio de Alvo, Batilda adentrou na casa como se fosse a vinda do próprio Merlim.

― Parem de empinocar as varinhas! ― ela os desarmou, então iniciou um sermão nos três. Por fim, partiu com Aberforth. Alguns vizinhos diziam que Ariana estava na casa de Muriel.

Gellert o confortou, convenceu-o a deixar seus irmão com Batilda, afinal ela já estava decidida e era obvio que os dois irmãos eram opostos. Ariana ficaria bem.

Já os dois começariam sua revolução com menos derramamento de sangue e impérios. Acabariam com os obliviates.

No final, seriam felizes.

NOTAS FINAIS:

E chegamos ao fim de mais um desafio! Obrigada a todos que acompanharam a história até o fim. Adorei todas as histórias que acompanhei durante esse mês e sentirei falta de cada uma delas.
Essa palavra do último dia deu uma raiva, eu não sabia como a encaixar com o que tinha pronto, nem sei se consegui usar ela certo.
Pra quem ficou se perguntando quem diabos é Murial, ela é uma das amigas secretas de Ariana eu a mencionei brevemente em alguns capítulos atrás (não a dei nome).
Sei que alguns pensaram que iria terminar com o duelo, mas no ano passado participei com uma história de Avatar a lenda de Aang e terminou com o canon, desde o começo eu não queria fazer o mesmo este ano. Confesso que Aberfoth, no capítulo anterior só chegou naquela hora para terminar num suspense. Aqui Batilda percebeu que Alvo e Aberfoth só iriam brigar, eles tem jeitos diferentes de cuidar de Ariana e Gellert no meio só piora a relação dos dois, então ela tomou essa decisão no meio do sermão de cuidar dos irmãos de Alvo.

Remembrall (Grindeldore)Onde histórias criam vida. Descubra agora