Doce manhã Incomum

38 4 0
                                    


Nishinoya coçou os olhos, assim que se sentou na cama quando acordou, bocejando também depois. Ainda estava sonolento, e queria deitar novamente na cama, voltar a fechar os olhos e cair de novo no sono, mas já havia se obrigado a não voltar a dormir, por isso calçou o chinelo se levantando de vez e seguiu preguiçoso para fora do quarto. Os pés se arrastavam devagar pelo chão por pura preguiça, estava um pouco frio, e estava cedo demais. Era tudo como em todas as manhãs, exceto pelo barulho vindo da cozinha. Foi até lá andando devagar apesar de já estar mais desperto e assim que chegou encontrou o autor do som que ouvia no cômodo. Hinata Shouyou, estava em pé, vestindo sua camisa larga, e a calça do pijama de Nishinoya que ele com certeza havia roubado de seu guarda-roupa e seus cabelos cacheado se encontravam adoravelmente bagunçados. Enquanto estava concentrado em algo que preparava frente ao fogão Nishinoya se sentou, chamando a atenção do ruivo que se virou de surpresa ao tomar um susto pelo barulho que a cadeira fez no chão.

— Noya você me assustou! — Ele reclamou e sorriu sem tirar sua atenção ao fogão e a chaleira que começava a esquentar o líquido que estava lá dentro, Nishinoya não sabia o que ele estava preparando, mas pelo cheiro parecia ser bom.

— Já falei que quero que você me chame de Yuu.

—Eu sei, é que é difícil eu me acostumar.

—Tudo bem, mas eu gosto quando você me chama pelo meu primeiro nome.

Shouyou somente sorriu sem jeito, corando. Nishinoya não pode deixar de achar isso muito fofo, será que era muito idiota ele achar Shouyou envergonhado fofo? Shouyou voltou a atenção novamente para o fogão e Nishinoya continuou a observa-lo.

—Aliás porque acordou tão cedo?

— Perdi o sono e estava com fome então vim aqui para a cozinha comer, mas aí eu desisti de comer e decidi fizer chá — Explicou desligando o fogão, ele não havia comido de fato, apenas teve a ideia, mas antes que fosse atacar a geladeira, o frio da manhã lhe deu a ideia de preparar o chá. — Você quer um pouco? — Ofereceu pegando uma xícara no armário. - É de laranja com limão, você gosta?

— Não sei, nunca provei. Mas vou querer.

Shouyou colocou as xícaras sobre a mesa e o bule já com o chá, Nishinoya o observava, enquanto despejava o líquido quente nas xícaras deixando o açúcar e o adoçante a disposição de Nishinoya para que ele escolhesse o que quisesse. Nishinoya soprou a fumaça, bebendo primeiro alguns golpes do chá, Shouyou se sentou em sua frente, também com a xícara em mãos para beber o líquido. Nishinoya não tirou os olhos dele um segundo sequer, observou como ele remexia em seu cabelo bagunçado e o colocava atrás dá orelha, e dava um longo gole no chá. Distraido, Nishinoya parou de beber o chá e sorriu feito uma criança boba.

Shouyou ao perceber seu sorriso e o jeito que o encarava, não se sentiu constrangido mas curioso.

— Nishinoya o que foi?

Nishinoya dessa vez, levou seu olhar novamente para a xícara e encarou o líquido quente alaranjado, sorrindo.

— Não é nada não. — Segurou a mão de Shouyou, deslizando carinhosamente o polegar na aliança que o ruivo usava no anelar de sua mão, segurando depois seus dedos com carinho fazendo o Shouyou corar, e sorrir com o gesto. -— É que seu chá tá muito bom Shou. — Shouyou corou e novamente bebeu o chá, olhando para Nishinoya devolvendo o sorriso. Mesmo que Nishinoya tivesse dito isso Shouyou sabia que o motivo da sua felicidade e de seus sorrisos era o mesmo que o dele.

Eles estavam juntos. 

Noyahina/Hinanoya HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora