H.P

334 10 0
                                    

Harry Potter em:
[ Expresso de Hogwarts ]

—  JURO SOLENEMENTE NÃO
FAZER NADA DE BOM.

1º de setembro, o dia amanheceu ameno porém carregava uma leve brisa. S/N estava em seu quarto, debaixo das cobertas dormindo tranquilamente.. até que a mesma desperta.

A menina abriu seus olhos lentamente, tentando se acostumar com a luminosidade que invadia o quarto. Assim que S/N se da conta de que dia era, da um pulo se levantando da cama e em poucos minutos já está arrumada e pronta para o seu primeiro ano em Hogwarts.

A menina desce as escadas com tanta euforia que por algum milagre a mesma não cai.

— S/N querida, já te disse para não descer as escadas assim! — S/M repreende a filha.

— Desculpe mamãe, é que eu estou muito ansiosa!

— Eu imagino, lembro perfeitamente da minha animação para o meu primeiro dia de
aula... — S/P fala enquanto viaja no tempo lembrando de sua infância.

— Vamos lá, não temos muito tempo. Filha, preparei seu café da manhã.. coma logo para sairmos o quanto antes!

— Certo. — A pequena garotinha assentiu e rapidamente terminou seu café. — Uau, como eu amo essas torradinhas! Espero que tenha em Hogwarts...

— Pode ter certeza que terá, S/A! Bom, irei pegar suas bagagens e colocá-las no carro.. está tudo aqui, não está? — O homem perguntou já com as malas em mãos.

— Está sim, papai. Tudinho!

— Muito bem, vejo vocês no carro.

S/N colocou seu prato na pia e se dirigiu para o veículo que estava estacionado em frente à sua casa, apenas esperando-a entrar para seguir rumo a Estação de King's Cross. A viagem até Londres pareceu durar uma eternidade, S/N estava tão ansiosa que o tempo parecia passar lentamente.

— Querida, é agora. — A mulher falou enquanto puxava S/N para um apertado abraço.

— Mãe.. aqui não. — Disse envergonhada.

— Iremos sentir muito a sua falta, filhota. Nos mande cartas, todos os dias! — O pai havia se juntado ao abraço.

— Todos os dias?!

— Tudo bem, uma vez por semana está de bom grado. — S/P corrigiu.

E com um último abraço, a família se despede. Chegou o tão esperado momento de S/N atravessar a parede de tijolinhos, na qual era denominada "9" e "10" com uma pequena placa acima.

A menina pegou impulso e correu com seu carrinho, esperando colidir com a sólida parede, porém isso não aconteceu. S/N passou direto e instantaneamente avistou o enorme Expresso de Hogwarts, ele era vermelho vivo e havia vários alunos adentrando o mesmo.

S/N com total animação, entrou no trem, logo procurando uma cabine que estivesse vazia. Infelizmente a menina não encontrou um vagão desocupado, o máximo que pode encontra foi uma cabine ocupada por um menininho moreno que usava óculos redondos.

imagines ー harry potter Onde histórias criam vida. Descubra agora