T.R

182 6 1
                                    

Tom Riddle em:
[ Carta Aberta ao Sacrifício ]

— JURO SOLENEMENTE NÃO
FAZER NADA DE BOM.

Há alguns dias percebia Tom estranho, até amigos distantes pareciam mais próximos de mim do que meu próprio namorado. Não sabia o que fazer, tentava de tudo para receber o mínimo de atenção possível, porém Riddle não facilitava.

O que ele fazia todos os dias depois do toque de recolher? Sempre via ele sair escondido da comunal da Sonserina, as espreitas, tentando passar despercebido.

E por ser um monitor, seus turnos variavam, Tom não teria que sair todos os dias em um mesmo horário pontual, passando longas horas em um turno. Tudo me parecia muito estranho.

Certa noite, estava determinada a segui-lo. Como de costume, Riddle saiu ao dar o toque de recolher, me apressei, acompanhando seus passos. Espere, ele está entrando no banheiro feminino?

Logo imaginei uma traição, e pensando bem, agora eu desejaria que fosse. Tom desapareceu, restando visível apenas uma espécie de passagem secreta. Escorreguei por ela, chegando em um espaço úmido e frio.

Segui pelo caminho que me parecia menos assustador, onde me levou para um lugar amplo que possuía uma enorme estátua de um homem.

— Vejo que me seguiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vejo que me seguiu. — Uma voz que eu conhecia bem ecoou pela câmara.

— Não aguento mais suas mentiras, Riddle.

— Tudo irá passar, S/N.

— Olhe lá, mais uma mentira. — Disse sincera.

— Eu não menti, Lady.

Aos poucos, Tom foi se aproximando. Seu olhar me assustava, apenas queria descobrir seu segredo, porém estava prestes a descobrir algo inimaginavelmente pior.

— Desde que te conheci, sabia que seria você.

— Do que você está falando, Tom?

— Tenho planos para você, mas não junto a mim.

No mesmo instante, lembrei que Riddle pesquisava muito sobre Horcrux, já havia assimilado que ali seria o meu fim.

Tinha em mente uma morte tranquila para mim, porém a vida me surpreendeu com algo totalmente contraditório. O chão espesso, coberto por água, exalava um fim triste. A umidade me dava calafrios. Tentei correr, lutar para sobreviver, porém Riddle foi mais rápido.

Meu fim foi trágico, eu morri amando a morte. Tom Marvolo Riddle, meu eterno amor, no qual fui vítima de um sacrifício.

— MALFEITO FEITO.

imagines ー harry potter Onde histórias criam vida. Descubra agora