R.W

189 10 0
                                    

Ron Weasley em:
[ Insegurança e Medo ]

— JURO SOLENEMENTE NÃO
FAZER NADA DE BOM.

S/N e Ron possuíam uma conexão inexplicável, tinham um humor que somente eles entendiam. Os dois sempre se deram bem, quando começaram a namorar, a relação deles só melhorou. Eles se amavam verdadeiramente e demonstravam isso, porém Ron carregava um certo ciúmes, talvez pela a sua insegurança e medo de perder S/N.

S/N era muito amiga de Simas, os dois riam e faziam piadas que causavam inúmeros ataques de riso. Eles gostavam de conversar sobre assuntos paralelos e aleatórios, eram bons amigos. Weasley nunca impediu e nem questionou a amizade dela com Simas, porém de um tempo para cá, o ruivo veio carregando um sentimento no qual tentava ao máximo não demonstrar: ciúmes.


Certo dia, Simas e S/N chegaram até a Comunal da Grifinória em meio a risadas, os dois estavam relembrando um acontecimento muito engraçado de alguns anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Certo dia, Simas e S/N chegaram até a Comunal da Grifinória em meio a risadas, os dois estavam relembrando um acontecimento muito engraçado de alguns anos atrás. Assim que Ron avistou S/N, sentiu aquele sentimento estranho de novo. — "Por que isso mexe tanto comigo?" — O ruivo se perguntou.

S/N se despediu de Simas e foi até o encontro de seu namorado.

— Ron! Oi.

— Oi.

— Hum, o que aconteceu?

— Nada. — Respondeu enquanto olhava diretamente para Simas.

S/N percebeu o olhar do ruivo sob o seu amigo e, rapidamente, ligou os pontos.

— Poxa Ron, é por causa dele?

— Hum, do que você está falando S/A?

— É nítido o seu ciúmes, eu já tinha percebido. Só não sabia que era por causa do Simas.

— S-Simas? Não conheço nenhum Simas...

— Não tente disfarçar, Ron Weasley. Você divide o dormitório com ele!

— Hum... — Disse enquanto mirava seu olhar para o chão.

— Ele é só meu amigo, você sabe. Nós nos conhecemos há anos, é somente amizade.

— Por isso mesmo, vocês se conhecem tão bem e tem uma amizade tão forte... tenho medo de te perder.

— Ron...

S/N não sabia dessa insegurança do ruivo. A primeira coisa que passou em sua cabeça foi abraçá-lo fortemente.

— Pois saiba que eu nunca te trocaria por ninguém, você é especial e único na minha vida. Ninguém poderia ocupar o seu lugar e a sua importância para mim... — Falou em meio a um abraço.

— Obrigado, S/A. — Disse ainda meio cabisbaixo.

— Eu te amo, ok? — A menina deu um leve e delicado beijo em Ron. — O que acha de irmos até a cozinha pegar alguns bolinhos?

— Uma ideia brilhante. — O ruivo disse com um breve e singelo sorriso no rosto.

S/N e Ron seguiram até a cozinha, a menina tinha a intenção de animar o namorado. Ela havia sido totalmente sincera em suas palavras, em hipótese alguma trocaria a incrível relação que tinha com Weasley, seu amor por ele era puro e intenso, a menina nunca havia encontrado alguém como Ron.

—  MALFEITO FEITO.

imagines ー harry potter Onde histórias criam vida. Descubra agora