• | ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 5 |

951 98 41
                                    

Uma mão agarra a taça em cima da mesa, a concentração que Mariana exerce agora deixa claro que nunca fez isso em sua vida e que não pode de forma alguma falhar em sua missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma mão agarra a taça em cima da mesa, a concentração que Mariana exerce agora deixa claro que nunca fez isso em sua vida e que não pode de forma alguma falhar em sua missão. Ela ajeita seu corpo e se inclina um pouco para frente, quase que deitando sobre a mesa, quando meus olhos caem para o topo dos seus seios fartos sob o uniforme que ficou tão bem em seu corpo.

Há um burburinho vindo da mesa, no entanto, não posso desviar meus olhos dela para saber sobre o que estão falando. Ontem, depois que saí daqui e fui para casa, tudo que podia ver em minha mente eram seus incríveis olhos azuis e me amaldiçoei por não esquecê-la. Quando entrei no banheiro para tomar banho, uma imagem de uma Mariana completamente nua e à minha mercê se formou em minha mente pervertida. Não tive como evitar e o tesão que senti nela, deixou-me assustado. Segundos mais tarde, ainda nu dentro do boxe, enquanto a água banhava meu corpo, deixei-me ser levado pela luxúria esmagadora que se apoderou de mim e peguei meu pau em minhas mãos, gozando tão intenso que perdi o ar. Fiquei fora de mim, e embora só tenha ficado com algumas mulheres depois de perder minha esposa, o desejo que correu através das minhas veias e o calor latente que espalhou pelo meu corpo, fez-me ficar puto da vida.

Eu a quis. Desejei profundamente tê-la em minha cama.

Mariana é o tipo de mulher que devo manter longe, não trocar uma palavra ou sequer olhar em sua direção. Entretanto, ela é como uma tempestade, daquelas que você não vê, porém, sente e está ciente de que está por perto e chegará a qualquer momento.

Nunca a vi antes, mas porque sinto que esta mulher acabará comigo e derrubará o muro que construí desde quando Samira se foi? Mesmo vivendo em uma escuridão sem-fim, sou humano, além de ser um homem com necessidades. As mulheres com quem tive um caso de uma noite, sem qualquer compromisso, são lindas e da alta sociedade, contudo, nenhuma delas nunca me pareceu como ela. Como Mariana. Olhos grandes azuis, cabelos castanhos ondulados, uma pele pálida de tão branca, fez-me querer saber como é tê-la sobre mim? Montando o meu pau, enquanto nossos corpos emaranhados gritam com um prazer obsceno. Ou como é ter a minha mão marcando com um tapa bruto, deixando em tom vermelho sua bundinha deliciosa enquanto a fodo por trás. Rápido, duro e bem sacana, do jeito que gosto. Deixo que meus lábios se repuxem apenas nos cantos e sorrio perversamente, assim que sinto meu pau engrossar. A garota está mesmo tirando minha paz...

Elevo meus olhos e miro sua boca. Os lábios grossos estão pintados com um batom claro que combinou perfeitamente. Desço os olhos para mão que segura a garrafa de vinho e encontro unhas delicadas esmaltadas em um tom nude, para então, ver as suas cicatrizes. Não sei o que está acontecendo, mas vê-las ali, marcando sua pele suave, faz com que uma raiva rasgue meu corpo, as veias ficam saltadas e o ar que nem percebi que estava prendendo ameaça rasgar meu peito em respirações profundas, assim que o deixo escapar.

Ela despeja um pouco de vinho na minha taça, para que eu possa fazer uma pequena degustação antes de mandar servi-lo aos demais. Sua mão treme um pouco, tombando a garrafa para o lado, o tilintar de vidros contra vidros chama a atenção de Miguel que, minutos atrás, estava em uma conversa animada com Caio, um dos nossos primos mais próximos que chegou da Itália depois de morar por mais de dez anos fora.

MEU CHEFE BILIONÁRIO VIÚVO | sᴇ́ʀɪᴇ ɪʀᴍᴀ̃ᴏs ᴀʟᴄᴀ̂ɴᴛᴀʀᴀ - 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora