7. Complicado.

2.6K 236 110
                                    

SINA.

Aprenda uma coisa, quando uma mãe diz algo, apenas obedeça e entenda. Na maioria das vezes ela está certa. Depois que Archie nasceu, passei a entender tudo que mamãe falava comigo quando era criança. Tudo mesmo.

Vejo Archie descer as escadas pulando de dois em dois degraus, avisei à ele que daqui a pouco isso se resultará em uma queda, mas obtive um "Não vai, não, mamãe!". Pois bem, eu o aviso novamente quando o vejo escorregar e por pouco não ir ai chão. Archie é muito obediente, exceto quando ele está com açúcar em excesso no sangue.

— Mamãe! — É tudo o que ouço, o vendo colidir com o chão.

Deveria dizer: eu avisei, mas isso seria tão estúpido e insensível da minha parte. Me preocupo com o fato de que ele não levantou e parou de chorar rapidamente, Archie caiu em cima do braço e agora está se contorcendo de dor, droga!

— Se acalma, filho. Vem. — Eu o chamo.

Tento levanta-lo, mas assim que toco no seu braço, sua feição de dor aumenta. Não penso muito antes de levá-lo ao médico, Arch menciona estar com dor à todo momento e não para nem quando chegamos ao hospital. Ele é atendido rapidamente e me recordo que preciso lembrar Noah, o enfermeiro informa que Arch vai passar por exames e tudo comprova que seu braço está quebrado.

Noah atende depois de muita insistência, cerca de cinco chamadas recusadas dele. Parece impaciente quando me responde.

— O que quer, Sina? Estou ocupado.

— Archie caiu e se machucou, estou no hospital com ele. Só queria avisa-lo mesmo.

— Droga. Ele está bem? Como você deixou isso acontecer? — Há uma pausa. — Qual hospital?

— O mesmo que ele nasceu. Perto do Shopping — Eu digo, de repente surge uma voz feminina chamando por Noah. —, Não precisa vir, só quero que saiba para não ficar preocupados depois. Ele vai ficar bem.

Sem mais e nem menos, ele desliga a ligação. Ok.

Vou até o quarto de Archie e o encontro com feição de choro, os olhos vermelhos e esbugalhados, lábios inchados e o rosto molhado. Me aproximo observando o médico colocar seu braço em um gesso enquanto conversa com Archie, que aos poucos se solta e logo está sorrindo.

— Prontinho, campeão. Logo você estará bem. Ouça a mamãe da próxima vez e se precisar me chame.

O homem alto com cabelos loiros e olhos castanhos me encara profundamente, admito que é um alguém realmente muito bonito, mas não me atrai como Noah.

— Obrigada, Dr. Chase. — Eu digo.

— Por nada, Srta. Deinert, é meu dever.

Quando ele sai, encaro Archie e acaricio sua bochecha gorducha. Ele vai passar um tempo aqui tomando soro, provavelmente o resto da noite e logo irá para casa. Ser mãe tem todo esse bônus, a cada dia acontece uma coisa diferente.

Archie está quase pegando no sono quando a porta se abre e Noah entra, o cabelo bagunçado assume que ele venho correndo e está nervoso. Archie abre um sorriso quando vê seu pai, seus olhos brilhando de animação. Eles se abraçam enquanto Noah fica avaliando de está realmente está bem.

— Fiquei preocupado. Como você deixou isso acontecer, Sina? — Noah pergunta, rude.

Que diabos? Ele está realmente me culpando pela queda de Arch?

— Ele estava brincando, como eu vou saber que ele vai cair?

— Brincando no que? — Noah pergunta, novamente sendo desagradável.

— Pulando na escalda, papai. Foi culpa minha, a mamãe avisou que eu iria cair. — Arch diz, bocejando no final.

— Dorme, filho. A mamãe te acorda quando estivermos indo embora. — Digo, Arch assente fechando os olhos.

Encaro Noah após ter certeza que Archie está dormindo mesmo. Apesar das desavenças, nunca insinuei que Noah era um péssimo pai ou não tinha cuidados com nosso filho. Não posso esconder a mágoa que se forma dentro de mim, suas ações anteriores me afetaram.

— Espero que você esteja mais calmo quando eu voltar, não vou aceitar que grite comigo e ainda por cima insinue que não estou cuidando do nosso filho direito. — Eu digo, dando as costas para ele.

Posso ter errado muito com Noah, de todas as maneiras, mas nenhuma vez usei Archie para afeta-lo ou qualquer coisa do tipo. Nossas brigas eram entre nós dois. Vê-lo se expressar dessa maneira me deixa pasma, nós tivemos muitas inseguranças juntos sobre sermos pais, ele sabe disso e usar isso para tentar argumentar é tão estúpido.

Esse é o momento em que começamos a agir como adultos e isso inclui acabar logo com esses encontros, antes que eu o machuque novamente.

[...]

Por sorte, tenho folga no dia seguinte e resolvemos ir a casa dos meus pais com Archie, que não reclama de dor e toma todo cuidado com o braço. Noah se despediu dele durante a madrugada, já que iria viajar com o time e só voltaria em três dias.

— Vovó! Olha só, eu tenho um gesso no meu braço, não é maneiro? — Arch diz, todo animado.

Explico para ela o que aconteceu e a tranquilizo.

— Precisa ouvir a mamãe quando ela diz que não pode pular, mocinho.

— Tudo bem, vó Alex. Não vou mais pular na escalda.

Arch corre para cozinha para ajudar minha mãe a preparar bolo, é um pesadelo quando esse garoto entra em qualquer cozinha, ele não vai sair enquanto não comer metade da massa do bolo. Sorrio sabendo que mamãe vai deixar ele fazer o que quiser, lá.

Me pego vendo as notícias como sempre, mas dessa vez é uma que chama minha atenção e meu coração gela.

Droga.

"Romance no ar.

O astro do futebol americano; Noah Urrea, está com uma nova garota!

Na noite de ontem, Noah Urrea foi visto em um jantar a luz de velas com uma mulher, que se identifica como Ashley Whil, a massagista do atual clube do jogador. Após o jantar eles caminharam pela cidade.

Hoje mais cedo, Noah Urrea apareceu no story de Ashley que está viajando com o clube.

Fica a dúvida no ar, estão namorando ou apenas se conhecendo?"

Várias e várias fotos dos dois juntos, sorrindo um para o outro e tendo um jantar agradável. Se Noah seguiu em frente, espero que dê certo e ele seja feliz, tendo tudo o que ele realmente sonhou ter com alguém.

É por isso que ele estava tão rude ontem, imagino como é estar em um encontro e de repente sua ex está ligando como uma maluca.

Deveria ser eu naquelas fotos, mas a culpa ainda é minha.

💌

nem eu entendo a personagem que eu mesma criei, quem dirá vocês!

alltoonona,
:).

bons na cama | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora