2. Josh!

3.3K 260 165
                                    

SINA.

Entro no Twitter o assunto principal gira em torno da minha vida. A foto tirada ontem após o jogo está em todos os lugares, Noah está beijando meu rosto e com nosso filho nos braços, para ajudar estou sorrindo e parece uma fodida família adorável. Bloqueio a tela do celular e deixo o aparelho de lado.

Como se fosse adiantar. Tenho uma revista impressa e nossa foto estampada lá. Porra. É uma boa foto, mas não gosto de fazer as pessoas pensarem que estamos juntos, porque não estamos e isso não vai voltar a acontecer. Acabou, para sempre.

Não damos certos juntos, não tem jeito.

Conheci Noah na faculdade, ele me parecia o típico galinha que molha calcinhas por onde passa... mas no final, era só um virgem com fama de conquistador. Nunca gostei de caras assim, agindo como se fossem incríveis apenas por fazerem sexo com Deus e o mundo, no entanto, tive experiências com alguns deles. Noah nunca me atraiu, mas em uma noite ele apareceu em uma festa e rolou, nós nos beijamos por horas até eu levá-lo para meu quarto e na hora... ele paralisou.

Ele era gostoso desde muito jovem, fiquei tentada apenas por vê-lo sem camisa. Quando ele admitiu ser virgem, fiquei chocada, não era comum ser virgem com 19 anos, ainda mais quando se é um garoto popular.

Fui seu primeiro toque mais íntimo, a primeira que deitou na sua cama e sua primeira vez.

Noah foi meu primeiro amor.

O único, sem dúvidas. Nunca amei ou sinto que vou amar alguém como amei ele, foi intenso e único.

Me pergunto se fui a única que te proporcionei prazer, parece ridículo pensar assim. Admito que nunca tive outro alguém depois que terminamos, não sinto prazer com ninguém... não como sinto com ele, é inexplicável.

Mantemos a amizade por conta de Archie, deveria ser apenas por isso.

A verdade é que agimos como dois adolescentes na puberdade e isso deveria ter um fim.

— Posso entrar?

— Já entrou. — Respondo e Any revira os olhos.

Any Gabrielly é minha melhor amiga, a única que sobrou depois que a faculdade se encerrou, curiosamente, acabamos com empregos iguais e somos colegas de sala.

— Que mal humor é esse? Eu aposto que é falta de sexo!

— O mundo não gira em torno de sexo, Gaby. — Digo.

— Fato. — Se senta na cadeira de frente para mim, pegando a revista em mãos. — Que foto linda.

— Meio patético. Não acha?

— É sua família, Si. Acho que vocês são ótimos pais e seria bom se você tivesse maturidade para pensar assim. — Que porra?

— Eu e meu filho somos uma família. — Corrijo, fazendo a cacheada ficar séria.

— Acontece que seu filho tem um pai e você não pode tentar excluir Noah da sua vida. — Diz, se levantando. —, Vou voltar ao trabalho.

Quando Any está prestes a sair, Josh entra como um furacão na sala. Meu irmão é um galinha de carteirinha e isso explica os olhares generosos em Any.

bons na cama | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora