12. Acho já vi esse filme antes.

2.5K 232 95
                                    

SINA.

Noah não entra na manhã seguinte quando traz Archie, apenas ouço uma batida na porta e em seguida Archie entra com cara de sono. Noah apenas o deixou ali e se foi.

Meu pequeno reclama de sono tempo todo, ele se deita ao meu lado na cama e adormece rapidamente. Aproveito seu cochilo para preparar seu café da manhã, mesmo tendo certeza que Noah o alimentou antes de trazê-lo.

Odeio admitir que passei do limite ontem, que passo dos limites sempre. Eu sou maluca, consigo agir fodidamente errada sempre que uma situação não me agrada. Acho que as pessoas estavam certas quando apontavam que eu era a ex namorada louca de Noah Urrea. Poderia até não ser uma boa mãe, ser como ontem na frente do meu filho, mas estava tentando melhorar por ele. Apenas por Archie e por mim também.

Tirei um peso das minhas costas ontem, finalmente falando tudo aquilo que me prendia por anos. Se Noah sabe que nunca parei de ama-lo, já está ótimo, apenas não quero que ele pense que o odeio ou algo do tipo. Ele sempre vai ser meu único amor.

[...]

No período da tarde, Arch e eu estamos vendo Noah jogar, diretamente da arquibancada. Apesar de ser um esporte um tanto agressivo para um criança, era bom que Noah tivesse o apoio do filho e Archie ama ver seu pai em campo, é fofo.

— Mamãe, muito barulho. — Archie reclama e tampa os ouvidos com as mãos.

— Quer colocar seus fones?

Ele assente e logo coloco seu fone para protegê-lo do barulho extremamente alto do estádio. O jogo começa tomar um ritmo diferente quando um jogador do time rival diz alguma coisa para Noah e o deixa visivelmente irritado, ao invés de ignorar, Noah retira o capacete  e o xinga de volta. Nesse momento o jogo parou e a discussão reinou no local.

— Mamãe, o que 'tá acontecendo? — Arch pergunta assustado, o pego no colo e peço para ele não olhar para o campo.

— Uma pequena confusão. Alicia, você pode levar Archie para área dos brinquedos? — Pergunto à esposa de um dos colegas de Noah, que também tem um filho da idade do nosso.

Ela pega na mão de Archie e seu filho, os levando para longe.

Quando olho para o campo, tudo acontece muito rápido, o homem parte para cima de Noah acertando o punho contra seu rosto. Noah não deixa barato e revida, não parando de acerta-lo nem quando suas pernas vacilam para trás. O treinador grita com Noah e isso o faz parar, vendo Noah sendo levado para o vestiário, faço o mesmo saindo da área vip e indo em direção ao vestiário.

— Que porra, Urrea? Você ficou doido? Está suspenso de cinco jogos seguidos, o que vamos fazer agora? — O treinador exclama, Noah se mantém de cabeça baixa.

O treinador me olha e sai sem falar nada.

Me aproximo de Noah e sento ao seu lado. Ele levanta os olhos e desvia rapidamente engolindo seco.

— Archie viu tudo?

— Não, ele está brincando com Alec.

— Me desculpa. — Sussurra.

Me atrevo a segurar sua mão e sinto meus pelos se arrepiarem.

— A culpa não foi sua, o cara que come... — Ele me interrompe.

— Não estou falando disso. Estou falando de ontem, Sina. Sinto muito que você tenha passado por isso sozinha, passei um bom tempo pensando que você tinha parado de me amar, mas no fundo tudo o que precisava era falar comigo. Entende? Eu nunca iria te largar por isso.

Assinto, meio perdida.

— Queria ter te contado antes.

— Sina, você sempre foi a única mulher da minha vida e isso não mudaria nada. Mas agora nós não podemos mais continuar com isso, é melhor nós continuarmos como amigos e cuidar de Archie juntos. Apenas isso. —  Ele diz e eu concordo.

Ficamos em silêncio até sentir a respiração de Noah no meu ouvido e suas mãos na minha cintura.

— Uma despedida no vestiário?

💌

e eles não mudam!

tô muito ocupada com a escola e tiro o final de semana para descansar, é capaz que as atualizações demorem mais. :)

bons na cama | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora