008

33 4 4
                                    

(VICTORYA POV)

- Bem, alunos hoje tenho uma notícia para fazer! Primeiro, é que, como sabem de 4 em 4 anos fazemos o torneio tribruxo. - Ouvi atentamente. - Mas lembrem-se que apenas podem colocar o papel no cálice se tiver 17 ou mais anos. - Terminou

- Que demais! Eu que-Sirius começou.
-Não! Não você não quer ir. - O mesmo olhava para mim com olhar de dúvida. - Black, a última vez que alguém participou quase morreu só na primeira prova! Aliás você não poderia porque não tem 17 anos. - Terminei.

- Ah! Verdade não temos idade suficiente. - James bateu a mão em sua testa.

- Amanhã de manhã podem começar a colocar os papéis com seus respetivos nomes. - Minerva anúnciou. - Estão liberados. - Acabou.

- Bora a garotas, vamos nos vestir e arrumar algo para fazer. - Olhei para elas com um sorriso que foi retribuído.

Saímos de lá e fomos direto para o dormitório.

Tomamos banho e nos vestimos.

Do nada vejo uma coruja vindo na direção da janela. Nenhuma delas reparou pois Mary estava dormindo mais um pouco, Lily estava estudando com tampões no ouvido e Lene e Dorcas tomando banho.
Logo vi que a coruja tinha uma pequena carta na ponta do bico.

A coruja chegou mais perto, tirei a carta do bico dela, a alimentei e logo ela foi embora.
Deixei a carta na minha cama e fechei a janela.

Peguei a carta e comecei a lê-la.
" Para: Viky
Oi, queria saber se você quer ir fazer uma pegadinha ao Malfoy com Sirius e James. Eles me falaram para eu escrever por que tenho mais moral com você.
Espero que esta já bem!

Com carinho, Remus."

Escrevi resposta, um sim óbvio, e mandei com a minha coruja.

Eram 11:50 Marlene saiu do banheiro e Mary acordou.

- O que vamos fazer depois do almoço? - Lene perguntou me olhando.

- Ué? Não vamos a hogsmead com os garotos? - Mary lhe responde.

- Não é isso Mary! Antes de irmos a Hogsmead e depois de almoçar entende? - Olhei para ela.

- Entendo. - Mary olhou para baixo

Mas porque não vamos até ao lago negro? - Lily edealizou enquanto secava seus cabelo em uma toalha.

- Boa! Já temos planos para passar o tempo. - Dorcas entrou na conversa.

- Gente, Remus me falou que o meu irmão é o Sirius queriam que eu fizesse uma pegadinha com o Malfoy junto com eles... Então vocês podem ir na frente que eu depois chego lá. - Falei olhando para a carta que Remus tinha mandado dizendo isso.

- Tá, mas agora vamos almoçar porque já são 12:10 e você - Apontou para Mcdonald - Não está vestida para irmos para hogsmead. Quero dizer, é só porque você está de uniforme mais nada. - Penteou os cabelos.

The little Potter - Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora