(SIRIUS POV)
Bem, Lily é James iam oficializar o relacionamento entre eles e iriam fazer um encontro duplo com Marlene e Dorcas. E obviamente tiveram a ideia de me chamar para ir com Victorya. No momento tremi, eu sei que sou o mais famosinho dentre as garotas, mas, eu nunca senti o que estou sentindo.
E admito que não faço a menor ideia do que está acontecendo comigo.
- Padfoot! Está pronto? Todos estão esperando você! - Caramba! Que veado chato!
- Calma, Prongs!-Gritei de dentro do dormitório.
Coloco meus sapatos ao som de "Don't stop me now" da banda QUEEN. Uma banda trouxa que eu adoro! (música está na midia)
Estava arrumando meu cabelo, na verdade dando os toques finais. Tem de ficar perfeito, não que ele não seja né? Mas pode ficar ainda mais.
Coloquei perfume e desci.
(VICTORYA POV)
- Sirius Black! Se arrume mais rápido! - Gritei para que ele me ouvisse dentro do dormitório. - Gente ele nem deve ter escutado, tem a musica explodindo janelas! - Desço das escadas, de onde eu estava segundos antes.
- Estou aqui! - O garoto de olhos acinzentados desceu pelas escadas com a sua jaqueta nos braços.
- Estão bora! - Coloquei um sorriso no rosto.
Ele veio ter comigo.
- E aí? - Perguntei.
-Que foi? - Ele riu.
- Para que tanto perfume? - ri de volta.
-Dá para notar assim tanto? - Olhou para mim.
- Talvez. - olhei para a frente.- OH casalinho! Vejam se andam mais rápido. - Lilian grita mais a frente de nós.
- Vai se fuder Evans! - Gritei de volta. E comecei a correr fazendo o garoto que antes estava ao meu lado correr também.
- Chegámos! - James olha para um trem não tão grande como o da estação Kingscross.
Entramos no trem e pegamos uma cabine com mais lugares do que o normal, então a gente se sentou. Havia 10 lugares e éramos nove.
Bem, nós garotas ficamos de um lado e os garotos do outro. Do nada Mary se levanta.
- Onde você vai? - Lily perguntou desconfiada.
- Vou ter com um garoto lá em outra cabine. - Ela nos deu um sorriso nervoso.
- Tá vai lá ter com o seu amorzinho. - Falei para ela fazendo biquinho e me ri.
- Quem quer jogar xadrez? - Sirius que parecia bastante, até demais, ouso dizer, nervoso.
-Eu posso jogar com você Black. - Olhei para ele. Não posso negar que estava muito aborrecida.
Ele, de um momento para o outro, abriu um belo sorriso. Um sorriso verdadeiro.
𖣔
Já tínhamos jogado umas 6 vezes e todas elas o Sirius perdeu.
- Pads você é muito mau nisso. - James gargalhou.
-Ah cala a boca veado! - Black já estava bem irritado.
- Que porra Padfoot! É UM CERVO! - James quase berrou.
- No caso vou ter que concordar com o Jam...Potter. Você é horrível Sirius. - Lilian riu.
- Tá! Já entendi que não sei jogar tá bom? - Sirius olhou para os lábios da pessoa a sua frente, mas logo deviou o seu olhar da mesma.
۞
Chegamos e estava todo mundo ansioso para ir comer, beber, comprar,...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The little Potter - Sirius Black
Fiksi PenggemarVictória Potter era irmã mais nova de James Potter, James tinha muitos amigos que se apelidaram de "os marotos" e Victória se viu próxima de um deles mais especificamente Sirius Black o melhor dos melhores amigos de seu irmão. Lembrando: 𝙽𝙰̃𝚘 𝚜...