O salão principal estava se enchendo até chegarem 3 meninas rindo muito entrando pelos portões do salão. Eram Marlene Mckinnon, Dorcas Meadows e Mary Mcdonald. Todas elas vinham sorridentes se sentado ao lado de Victórya, James e Sirius.- Oi Jay! - Dorcas disse quase se atirando no banco da mesa da Grifinoria. - Ela é sua irmã que você sempre falava? - a mesma disse curiosamente.
- Sim. - James assentiu.
- Oi eu sou Dorcas, Dorcas Meadows! - Dorcas disse se apresentando.
- Oi eu sou Victórya Potter, mas pode me chamar de Viky! - A garota disse simpáticamente.
-Ah e eu sou Marlene mas me chame Lene todo mundo me chama assim- Marlene se apresentou. - Essa aqui na minha frente é a Mary. - Marlene deu um chute em Mary.
- Hey! Hogwarts chama Mary!-Dorcas disse batendo palma no ouvido de Mary.-Ai Caralho! - Mary disse dando um pulo no banco. - Oque você quer? - a mesma perguntou brava.
- Está aqui uma pessoa pra vc conhecer Mary! - Remus disse.
- Ah desculpe! Qual seu nome mesmo?- Ela disse envergonhada - Desculpa - Ela riu anasalado.
- Victórya mas me chamam de Viky. - Victórya disse com um sorriso em seus lábios.
Como ela é irmã de James? Ela não tem nada a ver com o irmão. Ela é bonita, Simpática, poderosa e tem um olhar lindo.
Sirius só conseguia pensar em Victórya, a menina que sstava mesmo a sua frente.Victórya se riu tampando a sua boca com a mão.
- Que foi? - James e Sirius perguntaram juntos.- Eu tenho a abilidade de ler mentes Black. - Ela riu mais um pouco envergonhada.
Oh não! Ah e agora? Espero que ela não esteja lendo minha mente agora,estou ferrado com James.
Sirius pensou desesperado.
- Garota quantas abilidades você tem? - Peter perguntou espantado.- Muitas. - Victórya respondeu indiferente.
- Como assim você lê mentes sem varinha ou feitiços? - Marlene perguntou completamente confusa.
- São abilidades que eu tenho que muitos chamam de poderes, mas são apenas grandes capacidades que eu possuo. Não é nada demais - Victórya explicou o melhor que conseguiu.
-garota nós temos de ser amigas urgentemente - Dorcas falou por ela e pelas outras garotas.
Depois de muita conversa chegou uma menina de cabelos ruivos chamada Lilyan Evans. Logo a menina ruiva se sentou ao lado de Peter ficando de frente pra James.
- Oi meu querido lírio - James disse um tanto apaixonado.
- Ah me poupe Potter - Lilyan disse já ficando brava. - Eu só não vou embora porque está aqui essa menina que eu nao conheço! - Lily exclamou revirando os olhos.
- Não precisava ficar tão brava Lily - Remus disse tentando acalmar a sua amiga.
- Oi eu sou Lilyan Evans e pode me chamar de Lily - Lilyan se apresentou.
- Eu sou Victórya, sou irmã do James - Victórya respondeu calmamente.
Logo em seguida todos se viram para Dumbledor que iria começar seu discurso de início do ano. Depois entrou Minerva McGonagall com os primeiristas, todos olhavam para o teto com grande espanto.
Victórya olhou para os primeiristas e disse:
- James vc ficou assim quando entrou aqui pela primeira vez?- Talvez, mas espero que não. - James respondeu rindo.
Todos ficaram esperando as crianças serem selecionadas para as devidas casas e logo Dumbledor deixou o banquete na mesa.
- Wow realmente capricharam esse ano - Disse Sirius com água na boca.
- Viky você também consegue duplicar coisas? - Peter disse esfomeado.
- Não, mas se conseguisse eu duplicaria isso com toda a certeza. - Victórya respondeu a Peter.
Todos começaram a comer, tirando carne daqui tirando batata dali. Peter e Sirius comiam muito depressa parece que eles não viveriam sem aquela comida.
- Eles são sempre assim esfomeados não se preocupe. - Lily disse dando uma pequena risada.
𖣔
Depois de uma hora todos já tinham acabado de comer e as mesas estavam ficando vazias.
- Vamos? Todo mundo já acabou de comer. - James disse bocejando.
- Já com sono? Não vai aguentar subir as escadas todas, já tou até vendo. - Victórya disse revirando os olhos.
- Você vais subir as escadas sozinho. Não estou aui pra servir de apoio - Peter disse logo avisando.
- Os de verdade eu sei quem são - James disse fazendo drama.
- Ah James me poupa! Para de drama! - Remus falou impaciente.
Eles já estavam saindo do Salão quando Minerva chamou Victórya.
- Senhorita Potter! Senhorita! - McGonagall disse atrás do grupo.
- Sim? - Victórya perguntou com receio da resposta.
- Daqui a cinco dias quero vê-la no gabinete de Professor Dumbledor, por favor - Minerva disse amavelmente.
- Que susto pensava que já tinha se ferrado! - Sirius disse olhando para Victórya.
Victórya e James se riram e continuaram o caminho.
᯾Chegando no salão comunal᯾- Ah finalmente pensei que nunca chegariam! - Lily disse sse levantando
- Oi Viky! Vem conhecer seu dormitório! - Dorcas disse animada.
- Você vai dormir no mesmo dormitório que a gente mesmo você sendo mais nova. - Lilyan apresentou o dormitório a Victórya. - Os outros estão cheios e a gente tinha uma cama sobrando então você vai ter que ficar aqui. - Lily sussurrou no ouvido da mais nova.
- Tá bom, obrigada - Victórya sorriu docemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The little Potter - Sirius Black
FanfictionVictória Potter era irmã mais nova de James Potter, James tinha muitos amigos que se apelidaram de "os marotos" e Victória se viu próxima de um deles mais especificamente Sirius Black o melhor dos melhores amigos de seu irmão. Lembrando: 𝙽𝙰̃𝚘 𝚜...