Hope
Hope
Você é uma péssima influência, eu tô bebendo café gelado e assistindo gilmore girls, meu pai veio checar minha temperatura quando me viu colocar gelo no café.(07:34)
Você não pode falar de péssimas influências, eu ainda não dormi pq estou viciada em Tryst Six Venom, e eu só comecei a ler pq vc insistiu.
Eu nunca li um livro assim, e estou chocada com o que li.
(07:35)Hope
Nunca leu um livro de romance entre duas garotas?
(07:36)Nunca li um livro com hot! E tenho certeza que fiquei vermelha lendo a cena da banheira e minha mãe notou!
(07:37)Hope
EU TE INICIEI NOS LIVROS COM HOT, AI MDS
Calma amor, logo você consegue ler em público sem ficar com vergonha.
(07:38)Te odeio.
(07:39)Hope
Você não vai me odiar quando a gente recriar tais cenas.
(07:40)Agora você tá fazendo a minha imaginação funcionar.
(07:40)Hope
E você amou isso.
Josie?
Hm você sumiu, interessante...
(08:00)Eu tava pensando, prefiro começar recriando a cena que acontece na loja de roupas, aquela depois da confusão que acontece em uma cadeira.
(08:06)Hope
Porra.
Agora você me quebrou.
(08:07)Tryst Six Venom é um livro da autora Penelope Douglas, ele é +18, se alguém quiser ler fique avisado que é um dark romance! 12:00 volto com o próximo capítulo, comentários são sempre bem vindos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Number - Hosie
FanfictionAquela onde Josie pensa estar mandando uma mensagem para Finch, a garota com quem saiu em um encontro Ou Aquela onde Hope recebe uma mensagem de um número estranho.