"Pai e filha"

1.2K 154 33
                                    

Hope

Ela teve três antes de mim. Três! Eu tive 1 namorado aos 15 anos, que não significou nada, beijei algumas garotas, mas só fiz sexo com uma, mais de uma vez, mas só tive uma.

– Você não está realmente preocupada com a exs dela né? - Meu pai pergunta quando paramos em um sinal vermelho.

– Eu estou. Ela teve 3 exs namoradas e nenhuma parece ter sido escolha dela terminar, todas foram porque tiveram que se mudar. – Falo e olho para ele preocupada.

– Você não tem que se mudar, até tentei te convencer a fazer sua faculdade na Itália, mas você ficou aqui. – Ele diz e eu ri.

– Gosto daqui, de tudo daqui, você não? – Pergunto.

Ele dá partida no carro quando o sinal fica verde e demora um pouco para me responder.

– Eu gosto, mas sinto saudade de casa, da minha casa que você não chegou a conhecer porque sua mãe insistiu em morar aqui, e eu na época tive que ceder ao desejo de grávida dela, e de pouco em pouco toda a família mudou para cá, sem ter nenhuma desculpa para voltarmos a nossa cidade. – Ele diz olhando para a pista, vejo um brilho no seu olhar que me deixa um pouco triste, ele sente muita falta da cidade. – Queria que você conhecesse a cidade, a música, as pessoas e principalmente a arte, sei que você se apaixonaria assim como eu me apaixonei.

Sorrio com a imagem que ele falou em minha cabeça, o jovem Niklaus conhecendo a sua cidade dos sonhos. Eu poderia pintar isso.

– Pai, deveríamos fazer uma viagem antes do verão acabar. – Falo me animando com a ideia.

– Vamos comprar as passagens quando chegarmos, sua mãe vai nos matar, ela está em um avião voltando para casa e vamos arrastar ela para outra viagem. 

– Podemos ir de carro? 

– Não vou ficar 14 horas em um carro com seu tio, Hope!

– Qual deles?

– Todos eles. 

Ele faz a última curva e entra na nossa rua, ele para o carro e eu tiro meu cinto.

– Querida, não se preocupe com as meninas do passado de Josie, você é o presente dela agora, e o que dá pra perceber é que ela leva um relacionamento a sério, e você é uma Mikaelson, não tem ninguém melhor do que você neste mundo. – Ele segura meu rosto e beija a minha testa. – E Josie tem um lugar no nosso carro para a viagem.

– Pai, eu te amo.

– Também te amo, pequena loba.

Saio do carro e vou na frente para destrancar a porta.

– Hope, que mensagem é essa apagada?

Ops.

Agora resta saber se a Josie vai aceitar o convite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora resta saber se a Josie vai aceitar o convite. Espero que vocês tenham gostado e os comentários são sempre bem vindos, esse é o último de hoje! Obg por tudo 6k de visualizações e 1k de votos!

Strange Number - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora