"Encontro - Parte 2"

1.5K 164 59
                                    

Hope

Josie me leva até seu quarto, que é exatamente como imaginei. Tem 2 portas no quarto, a do banheiro e a do seu armário, as paredes estão pintadas de rosa claro, nenhum pôster colado nelas, a cama fica no meio do quarto encostada na parede, o chão é um tapete fofo na cor creme, ela tem uma TV no quarto que fica na parede de frente a sua cama, duas estantes altas que ficam uma de cada lado da sua cama, cheias de livros, a cama está arrumada de um jeito impecável com os lençóis e a colcha branca, ela também tem uma escrivaninha onde fica seu notebook e materiais da faculdade.

– É um quarto lindo. – Falo tirando meu casaco e o deixando na cadeira de sua escrivaninha.

– Eu era obcecada por rosa quando mais nova, e não quis mudar nada no quarto depois que fui pra faculdade, meu outro quarto na casa da minha mãe Jo é bem similar a esse. – Josie fala fechando suas cortinas.

Isso é interessante. Tudo nela é.

Ela tira os sapatos e o seu casaco, ela os deixa no chão mesmo e se senta na cama encostando suas costas na cabeceira da mesma, ela me olha como um convite para me juntar a ela.

Tiro minhas botas e as meias e me sento na cama, me arrasto para mais perto da Josie e me sento ao lado dela, ela estende sua mão e eu sorrio entrelaçando nossos dedos.

– Queria ter te conhecido antes, essa noite foi incrível. – Diz Josie olhando para mim.

– E a noite nem acabou ainda. – Digo colocando uma de minhas mãos em seu rosto.

Seus olhos estão brilhando, seu sorriso é tão lindo, todo o seu rosto é perfeito.

– Eu sei que quer me beijar. – Josie diz.

Eu quero, quero muito.

Mas ela que faz o movimento, ela que cobre minha boca com a sua, ela que move seus lábios contra o meu, sua língua que invade minha boca me fazendo estremecer, e é ela que me deita na sua cama arrastando suas mãos para dentro da minha blusa, mas sou eu que mordo o lábio dela e puxo sua cintura contra a minha, gemendo em sua boca.

– Não consegui parar de pensar em você, em seus flertes e insinuações. – Josie diz quando conseguimos respirar, mas ela não me dá tempo de responder pois logo sua boca está deixando beijos em meu pescoço.

– Quando contei pra minha tia que uma garota tinha me mandando mensagem achando que eu era outra pessoa, ela me disse pra aproveitar a chance e fazer uma amizade, acho que não era esse tipo de amizade, mas é bem melhor. – Digo acariciando a lateral de sua perna, agarro seu vestido e começo a subir ele, pelo menos até acima de suas coxas.

– Josie, você já chegou? – Escuto alguém perguntar e então alguém tenta abrir a porta, que eu nem percebi que estava trancada. – Josette Forbes Parker Saltzman, abra já essa porta!

– Estou indo, mamãe! 

Josie deixa um selinho em minha boca e sai de cima de mim, ela arruma seu vestido e eu levanto da cama me sentando na escrivaninha e ligando seu notebook, direi que estávamos vendo um filme.

Ela abre a porta e sua mãe entra, elas se parecem.

– Você deve ser a Hope, eu já ouvi falar muito de você. – Ela diz vindo até mim.

– Mãe! – Josie grita claramente envergonhada, tento não rir dela, mas falho.

– Meus pais também já ouviram muito sobre a Josie, eu garanto. É um prazer senhora…

– Parker, querida, o prazer é todo meu e você pode me chamar de Jo. – Ela me abraça rapidamente e então olha para a filha. – O que estavam fazendo?

– Acabamos de chegar e queríamos assistir mais um filme, eu sugeri a dama e o vagabundo, se junta a gente? – Sugiro a ela, por sorte o notebook abre na conta da Disney da Josie.

E Josie está atrás da mãe, claramente aliviada por eu ter achado uma desculpa para a porta fechada, mas confusa por eu ter chamado sua mãe para se juntar a nós.

Eu tô conquistando a minha futura namorada e preciso conquistar uma das minhas sogras. 

É assim que acabo o meu encontro, entre mãe e filha assistindo um filme da Disney, mas quando deu minha hora de ir embora, Josie me levou até a porta e eu ganhei um ótimo beijo de boa noite.

    josielsaltzman Instagram stories

    josielsaltzman Instagram stories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hopeamikaelson Instagram stories

Hopeamikaelson Instagram stories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu espero que vocês tenham gostado e comentários são sempre bem vindos! Pretendo postar pelo menos mais um hoje ou então começar a nova fic já que essa está entrando na reta final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu espero que vocês tenham gostado e comentários são sempre bem vindos! Pretendo postar pelo menos mais um hoje ou então começar a nova fic já que essa está entrando na reta final.

Strange Number - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora