"Uma noite em Nova Orleans"

1.2K 143 90
                                    

(Hope Instagram stories)

A música citada no capítulo é say you won't let go

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música citada no capítulo é say you won't let go

Hope

Eu deixei Josie escolher o livro da noite, mas eu escolhi a mesa, próxima a banda que se apresentava no café/bar. O lugar era realmente tudo que prometia, a área na parte de dentro não era muito grande, lá dentro tinha a cozinha, o bar, a estante com os livros e duas mesas, do lado de fora tinha o restante das mesas e o palco. O bar era igual aos outros edifícios de Nova Orleans, feito de tijolos e com a decoração antiga, e esse café em questão é cheio de plantas, tanto do lado dentro, quanto do lado de fora, embora as mesas me lembrassem Paris e seus cafés, eram pretas e de metal, e as mesas do lado de fora tinham o guarda sol.

Deixo minha obsessão por decoração e presto atenção em Josie, ela está com a cara enfiada em um dos livros que pegou.

– Ei, o combinado era você ler para mim. – Falo e puxo a cadeira dela para mais perto de mim.

– Peguei um livro de fantasia, é sobre uma bruxa que se apaixonou por um ser nunca antes existente e que todos diziam ser uma falha da natureza. Ela se apaixonou por uma tribrida, lobisome, vampira e bruxa. E a história se passa em Nova Orleans. – Josie diz olhando para mim ansiosa e me mostrando a primeira página do livro.

– Você gostou mesmo da história. – Comento passando os olhos pelo livro. – Os nomes das principais é Jasmime, a bruxa e Hellen, a tribrida. São as nossas iniciais.

Quase rio com a coincidência, mas levanto a cabeça quando reconheço as notas que são tocadas pela banda no palco, é a música do meu pai e da tia Camille.

– Josie, podemos dançar? Só essa música. – Peço.

Ela me olha um pouco surpresa, ela sorri e coloca um marcador no livro, eu me levanto e estando a mão para ela, ela a pega e eu a levo para mais perto da banda, passo minhas mãos pela cintura dela e ela entrelaça seus braços em meu pescoço, nos movemos devagar em uma dança lenta, me sinto nostálgica, como se eu tivesse 10 anos de novo em uma cadeira na festa de casamento do meu pai, me sinto com os olhos brilhando, e sonhando acordada com um príncipe encantado ou como minha tia Freya costumava me dizer naquela época, uma princesa. Eu queria o que meu pai tinha, o que minha mãe e meus tios e tias encontraram, e talvez eu também tenha encontrado.

– Assim como a personagem com J, você está apaixonada por alguém com a letra H? – Pergunto a Josie voltando a conversa do livro.

Ela parece precisar de um tempo para responder.

– Josie, você gosta mesmo de mim? Você realmente quer estar aqui, comigo? – Pergunto e enconsto a minha testa a dela.

– Eu quero. Eu só não sei se você quer. A viagem está sendo incrível, mas parece uma despedida de um verão incrível que você teve. Não quero ser só uma história de verão que você vai contar para a pessoa que você escolher para passar o resto da sua vida, eu quero ser a pessoa com quem você vai passar o resto da sua vida. – Ela diz e eu quase perco o fôlego.

Sorrio e junto nossas bocas em um beijo, tão lento e calmo como a nossa dança, e tão contrário ao meu coração agora que está batendo desesperadamente por ela.

– Quero que você seja essa pessoa, não a da história de verão, a que vai passar a vida comigo. – Falo e beijo a bochecha dela, depois seu ombro e por fim beijo sua boca de novo. – Para não deixar dúvidas, como eu seu que você estava tendo nesses últimos dias, deixo claro que estamos namorando, eu e você temos um compromisso.

Ela para de dançar quando a música em questão acaba, e então ela me abraça forte.

– Graças a Deus, eu estava pensando em como voltaria para casa se a gente acabasse tudo nessa viagem. – Ela diz agora aliviada.

– De onde você tirou isso? Eu te trouxe para conhecer a minha família!

– Foi a Lizzie, desculpa, não vou dar ideias mais para as coisas que a minha irmã diz. – Josie fala e entrelaça a sua mão a minha, me levando de volta para a nossa mesa.

– Vou ter que ter uma conversa séria com a minha cunhada. – Comento me sentando no mesmo lugar de antes.

– Acha que podemos levar o livro? Eu realmente quero saber o final da história. – Josie fala abrindo o livro de novo.

Deito a cabeça no ombro dela e pego meu celular, tiro uma foto da capa do livro e mando para ela por mensagem.

– A gente procura nas livrarias daqui amanhã.

Ela virá a cabeça pra mim e me dá um selinho.

– Obrigada!

O nosso pedido chega, e depois de comermos a arrasto para um passeio rápido por Nova Orleans, e passamos pelo prédio onde meu pai e meus tios moravam, fica no French Quarter. Que é próximo a uma grande parte da cultura da cidade, meu pai ficou imensamente feliz quando me mostrou esse lugar.

Ele contou tudo o que conseguiu se lembrar, e prometeu procurar os diários da minha vó para que eu pudesse ler.

– Esse lugar é tão bonito, cada prédio parece ter vivido um milhão de vidas diferentes. – Josie murmura enquanto andamos pelo quarteirão.

Passamos pelos artistas e eu paro para olhar uma pintura específica, é uma garota que está a pintando, é uma lua com sangue e duas meninas de mãos dadas sentadas em um banco, tem símbolos em volta que as pessoas diziam ser usados por bruxas.

– É o símbolo dos 3. – Aponto para Josie. – Acho que outras pessoas conhecem o livro pelo qual você se apaixonou.

– Tem as nossas iniciais nele. Talvez seja o destino. – Josie fala e voltamos a caminhar quando a garota começa outro quadro.

– Talvez no passado realmente morassem bruxas aqui. – Digo.

– Boazinhas?

– Nem todas, provavelmente uma ou duas tentaram sacrificar bebês.

E tudo está resolvido entre as nossas garotas, espero que vocês tenham gostado e comentários são sempre bem vindos, fiquem com o plot da minha próxima fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E tudo está resolvido entre as nossas garotas, espero que vocês tenham gostado e comentários são sempre bem vindos, fiquem com o plot da minha próxima fanfic.

E tudo está resolvido entre as nossas garotas, espero que vocês tenham gostado e comentários são sempre bem vindos, fiquem com o plot da minha próxima fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Strange Number - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora