15

5.5K 456 21
                                    


Dandara Martins

Dentro da casa do Faruk , olho tudo em volta e muito bonita , mas não quero ficar aqui que raiva me da vontade de matar ele . claro no sentido literal da palavra , e o meu pensamento é como vou trocar de roupa sendo que minhas malas foram para Dubai que ironia pois não , quem deveria estar indo eu , mas fui sequestrada por um homem que se acha meu dono . bom também quem mandou você deixar ele te beijar deveria tê-lo recusado da primeira vez .

_ no que tanto pensa Dandara ? _ pergunta não faço a mínima questão em responde-lo

_ se sua ideia é não falar comigo vamos entrar no seu jogo_ diz se aproximando de mim com um olhar de predador

Me afasto , fui em direção as escadas quero me trancar num quarto até ver se Faruk se cansa de me perseguir . não ligo pros seus chamados fingi que nem era comigo .

Abri a primeira porta que eu achei o que não foi nada difícil já que esse corredor parece ser só de quartos . quando me virei fico surpresa com o luxo do quarto tinha uma cama de casal , as cores eram dourado , laranja e amarelo gostei são cores que remetem a coisas alegres .

Havia também uma grande janela de vidro fui até ela , eu não estava preparada para a bela vista que teria consigo ver o deserto daqui e ao longe o sol. Saí de meus pensamentos com batidas na porta

_ Dandara abra a porta agora_ sorri você vai sofrer

Nem me importo , fiz um coque nos cabelos e fui em direção ao banheiro , que parecia mais um quarto de tão grande , me dispo do vestido e deixo meu salto do lado de fora .

_ preciso relaxar _ ligo o registro é a água começa a cair

Entro debaixo e sinto a água quente cair na minha pele , levando pelo menos por enquanto os problemas .

Faruk al Mali

Dandara agora não quer falar comigo , a horas que chamo seu nome e nada . vamos ver se ela vai conseguir se manter firme aos meus toques , beijos .  escuto o som do chuveiro ligado , então Dandara está no banho minha vontade e de abrir essa porta é entrar naquele banheiro , mas não agora voltei pra sala quero ver se a nossa comida estava pronta .

Antes de chegar na sala vejo que a empregada já pôs tudo que é preciso numa refeição árabe , quero que Dandara se acostume com os costumes de Riad . 

_ pode ir não precisarei dos seus serviços _ a empregada assentiu e se retirou

Sentei na almofada , espero ela descer enquanto isso levei uma tâmara a boca . amanhã tenho que voltar pra cidade meu avô deve chegar bem cedo pelo que conheço dele , agora como vou fazer com a Dandara será seguro levá-la .

As horas se passam e nada dela aparecer o que é isso agora se matar de fome . levantei com raiva e fui no quarto agora não vou ser tão benevolente como ando sendo , mas antes eu fui buscar a chave .

De frente a porta abri a mesma , quando entro a vejo deitada na cama mexendo no celular , mas uma coisa me chama atenção onde está o vestido dela então debaixo do cobertor Dandara está somente de lingerie , não consigo parar de olhar .

_ Faruk .. Aprende a bater que droga_ diz se cobrindo

_ por que não desceu pra comer fiquei te esperando ? _ pergunto

_ não sinto fome agora pode sair _ nego e fui até ela que se encosta na cabeceira da cama

_ se está pensando em se matar não pense que eu vou deixar _ aviso sentando na ponta da cama

DOMANDO UM CEO ÁRABE Onde histórias criam vida. Descubra agora