Maitê
Eu acreditava que essa seria a viagem dos meus sonhos a minha lua de mel mais tudo que tenho é uma grande confusão.
Quando Matteo terminou comigo faltando duas semanas pro nosso casamento eu tomei a iniciativa de viajar até Nova York pra nossa Lua de mel mesmo sem ele até por que a nossa viagem e hotel não tem rembolço e aqui estou eu na recepção do hotel sendo informada que de tudo que meu ex noivo não fez ele escolheu cancelar o hotel, agora estou aqui sem um quarto pois todos os quartos estão indisponíveis por conta do feriado essa semana dia dos namorados, sem saber o que fazer estava aceitando qualquer coisa até mesmo um quarto conjunto com um lindo estranho.
Loucura?
Loucura seria eu ficar em Nova York sem um quarto, depois de tudo resolvido subimos pro quarto e lá temos que tomar a decisão quem fica com o quarto com o banheiro pois o quarto é separado por uma porta sendo assim um tem o quarto e o banheiro e outro só o quarto tudo que separa os quartos é uma porta.
May: Olha o quarto era seu nada mais justo que vc ficar com o quarto com o banheiro, vc já me ajudou muito me deixando ficar.
Will: Fica nesse quarto eu me viro com o outro, uma cama pra mim já é o bastante vamos ter que dividir só o banheiro mais prometo ser rápido.
May: Vc pode usar o tempo que quiser se achar melhor podemos deixar a porta aberta sendo assim vc pode entrar sem problema
Will: Isso seria ótimo, vou ir pro meu quarto deixar minhas coisas.
May: Eu vou tomar um banho
Will: Eu venho logo em seguida pro banho
May: Ah...
Will: Depois de vc é claro, é melhor eu ir pro quarto
May: Até daqui a pouco Will
Will: Até daqui a pouco May
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade ou amor
FanficO difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até p...