Capítulo 8

115 13 3
                                    

Maitê
Esses dias ao lado do William tem sido os melhores da minha vida, só uma coisa atrapalhava nossa felicidade no momento ele precisa voltar pra Miami aonde ele mora, ele está dormindo ao meu lado como desde da noite que descobrir que ele é o melhor amigo do Matteo, estou evitando o Matteo nessa semana queria ficar e curtir o tempo com o William sabendo que amanhã ele volta pra Miami.
Não sei como vai ficar essa relação deles só sei que não posso deixar de viver esse amor com o William eu amo ele demais pra deixar ele ir embora e nunca mais vê-lo só de imaginar isso fico triste, ele se mexe e abre os olhos e sorri.
William: Bom dia baby
Maitê: Bom dia amor
William: Que carinha é essa?
Maitê: Amanhã vc vai embora não queria me afastar de vc
William: Vem comigo pra Miami
Maitê: Não posso tenho meu trabalho aqui e tem o Matteo que precisa entender que não temos mais volta
William: Eu vou amanhã pois preciso voltar ao trabalho vou deixar meu endereço com vc se vc mudar de idéia eu vou amar ter vc comigo lá
Maitê: Vc nem se foi e eu já estou com saudade é claro que eu vou até vc só preciso acalmar as coisas pro aqui
William: Tá bom meu amor
Maitê
Os dias sem o William aqui está sendo horríveis sinto a falta dele o tempo todo, Matteo não sai do meu pé ele quer voltar mais já disse a ele que isso é impossível que não vejo mais futuro com ele, essa insistência dele só me fez tomar a decisão que eu queria ter tomando assim que o William se foi ir até ele, termino de arrumar minhas coisas e pego a mala e saio de casa chamo um táxi que me leva até o aeroporto e sigo viagem até Miami, quando chego ao endereço que o William me deu toco a campainha mais quem atende não é ele e sim uma mulher.
Maitê: Esse é o endereço do William?
Manu: É sim (Assim que respondo escuto a voz do William atrás de mim)
William: Acabei de sair do banho (Vou até ela que está na porta com alguém) Maitê
Continua...

Amizade ou amor Onde histórias criam vida. Descubra agora