William
Não sei mais quanto tempo vou aguentar ficar perto dela sem perder a cabeça, eu a desejo a quero nós meus braços, mesmo que essa viagem tem um prazo de validade e que logo não vamos mais nós ver, vamos deixar pro destino decidir não posso jogar isso sobre ela depois do que o babaca do noivo dela fez com ela então o melhor é deixar do jeito que está sendo um bom amigo se pelo menos ela me ajudasse nisso mais não cada vez que a vejo ela está mais linda amo quando ela cora quando falo algo, sei que ela sente atraída por mim vejo como ela olha pra mim principalmente quando saio do banheiro, hoje ela está vestindo uma camisola preta justa o que fez meu pau ter vida própria entrei no banheiro e tirei toda minha roupa eu preciso tomar uma decisão não podemos mais ficar assim entro sobre a água.
Maitê
Não entendo o que está acontecendo comigo só sei que nunca senti nada igual, eu o quero como nunca quis ninguém e esse tesão está acabando comigo preciso saber se é só comigo tiro minha camisola caminho até a porta do banheiro e coloco as mãos em volta do corpo dele. Ele afasta minhas mãos de seu corpo e, por um segundo, temo que vá dizer que não estava certo e eu deveria ir. Mas ele se vira em minha direção, seus braços cercando meu corpo, puxando-o de encontro ao dele. Sua boca toma a minha de uma maneira voraz, devorando meus lábios, dominando minha língua, enquanto me guia até a parede. Suas mãos passeiam por todo meu corpo em desespero, seus toques começam leves, mas logo se intensificam, apertando minha pele, preenchendo seus dedos com meus seios, beliscando meus mamilos e me prendendo de novo de encontro a ele. Seu pênis já está duro entre nós agora e o toco, finalmente matando a curiosidade, o desejo de senti-lo em meus dedos. Passeio por toda sua extensão, sentindo a pele macia e firme, as veias ressaltadas, a cabeça se encaixando em meus dedos. Ele geme em meus lábios, sua língua penetra minha boca em movimentos que me arrancam os sentidos. Seguro mais forte seu pênis em meus dedos, instigando-o, sentindo-o endurecer ainda mais, enquanto seus lábios lambem a água que corre por meu pescoço, colo, até meus seios. Ele preenche a boca com um deles, chupa com força, mordisca de leve o mamilo, os dedos brincam com o seio livre. Beliscam, acariciam, atormentam. Estou a ponto de me perder quando ele sobe os lábios de novo por minha pele, tomando minha boca, prendendo-me nele de uma maneira que me faz soltar seu pênis cedo demais. Apoio meus braços em seus ombros, a água quente descendo sobre nossos corpos, e, devagar, ele me penetra. Centímetro por centímetro. Vai entrando aos poucos, me abrindo para ele, se acomodando dentro de mim. Seu beijo se torna mais intenso quando se acomoda todo dentro de mim. Ele fica assim, dentro de mim, me mantendo em seus braços por alguns segundos, parado, e o incômodo que sinto por seu tamanho me deixa ainda mais ansiosa em senti-lo se mover. De repente sorri, seus lábios nos meus sorriem e ele diz baixinho: — Você é incrível! Então me segura mais firme e deixa minha boceta entrando com tudo de novo. E de novo. Seu pênis me invade sem pena, me preenche completamente, me arranca gritos e sai, para então voltar, mais forte, mais duro, me tirando tudo. Ele afunda o rosto em meu pescoço, meus seios estão pressionados em seu peito, nossos corpos estão em uma dança frenética. Suas mãos firmes me seguram, e seu pau entrando com tudo em mim. Suas estocadas são fundas, fortes, rápidas. Ele geme agora, sua angústia morrendo em minha pele, enfio as mãos em seus cabelos e puxo seu rosto para o meu. Sua respiração está acelerada, seus olhos estão fechados e ele geme. Beijo sua boca de leve, gemendo enlouquecidamente, ele retribui com um beijo delicioso, retribui dominando minha língua, sugando meus lábios, me estocando mais forte. Algo avassalador começa a se formar em mim. Não consigo mais abrir os olhos, não consigo pensar direito, afundo as minhas unhas em sua pele e choramingo. Chamo seu nome repetidas vezes, implorando, exigindo, a febre de antes explode agora. Meu corpo todo está em chamas. Isso parece crescer, me toma completamente, me desmancha e então me lança a outro nível, a um prazer absurdo, a um sentimento que me cega. Grito seu nome, me sinto tremer, meu corpo todo vibra e choro. Suas estocadas continuam mais firmes, mais rápidas, então ele também grita, se perdendo em meu corpo, afundando o rosto em meu pescoço, me prendendo a ele com tanta força, entrando ainda mais fundo uma vez, e mais uma, se derramando em seguida. Ele se deixa cair me levando junto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade ou amor
FanfictionO difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até p...