Maitê
Uma semana depois
Escolhi um dos vestidos mais sexy que trouxe comigo, arrumei tudo para a nossa festa misteriosa.
Me olhei no espelho.
O vestido que escolhi era de lantejoulas pretas sem alças e curto saltos de tiras preto decidir deixar meu cabelo solto.
Uma vez vestida me senti impaciente, então fui bater na porta do quarto. Quando ele abriu, exalei ao ver seu corpo sem camisa.
Novamente.
Quase me perguntei se ele estava fazendo isso de propósito, esperando eu bater na porta pra ele atender sem camisa e ter a chance de me ver corar. Uma vez lá embaixo entramos na sala de eventos lotada ainda sem saber qual o tipo da festa.
Olhando em volta percebi que as peças centrais eram interessantes: Abacaxis frescos.
Will: Qual é o roteiro desta noite? Xxx: Bem, nós temos um bar pago.
E todo mundo todo mundo está pronto para se misturar.
Se você decidir fazer uma combinação temos certos números de quartos reservados no andar de cima.
Will
Ela nos entregou um crachá para prender em nossas roupas.
Eles tinha um único abacaxi neles." Will: Entendi obrigado.
Maitê
Enquanto nós afastamos, prendi o crachá no meu peito e disse: Você disse a ela que entendeu jogada legal.
O que é isso?
Algum tipo de evento para amantes de abacaxi?
Will: Estamos em uma festa de foda, May.
May
A certa altura, alguém veio até nós e anunciou em voz baixa que a suíte da cobertura está aberta agora.
Depois que o cara se afastou eu me virei pro Will
May: O que está acontecendo na suite da cobertura?
Will: Vamos dar uma olhada.
May: Bem chegamos até aqui. Podemos muito bem ver do que se trata.
Enquanto subimos de elevador, tudo que eu conseguia pensar era: No que estou me metendo agora?
May
Uma vez na suite da cobertura, mostramos nossos crachás de abacaxi na porta e tivemos acesso ao quarto.
A iluminação era vermelha.
Uma música sexy tocava.
Por causa das luzes escuras, não conseguimos distinguir com facilidade os rostos.
Havia muitas pessoas á margem assistindo também.
Fiquei surpresa ao descobrir que, quanto mais as via fazendo sexo, mais quente e incomodada me tornava não por causa da minha atração por alguém aqui, mas minha atração pelo homem parado ao meu lado.
E quando me virei para olhar para o Will.
Ele estava olhando diretamente para mim.
Ficamos nos olhando por um tempo até ele falar
Will: Acho que já vimos o fim disso. (Subimos pro quarto)
Will
Mais o fato dela me convidar para ir para o seu quarto.
Toda aquela experiência na cobertura me deixou excitado.
Eu não tinha percebido o quão duro estava.
E não tinha nada a ver com ninguém lá, mas a idéia de sexo com a May. Hoje á noite seria a única noite em que eu preferia ir pro meu quarto sozinho, para que pudesse me masturbar no chuveiro e me livrar do meu sofrimento. Em vez disso, fiquei sentado na cadeira em frente a May enquanto ela está deitada na cama naquele vestido sexy. Era basicamente uma forma de tortura. Will "Decidi admitir o que estava sentindo. Tenho certeza que ela notou que meu pau estava duro no elevador de qualquer maneira, então talvez fosse melhor ser honesto.
Will: Não havia ninguém lá que me interessasse, mas, de alguma forma no geral, a idéia de todo mundo tão excitado, me deixou excitado.
May: Eu achei que era a única.
Will (Mesmo que eu suspeitasse que ela estava excitada na suite da cobertura, ouvi-la admitir isso só piorou a situação nas minhas calças. Quando ela bocejou, tornei isso como minha sugestão e oportunidade de escapar de uma conversa tensa. Eu precisava gozar."
Will: Bem, vou deixa-la dormir. Enquanto eu me movia em direção a porta, ela de repente se levantou da cama.
May: Espere
Will "Meu coração começou a bater mais rápido"
Will: O que foi?
May: Você pode abrir o zíper do meu vestido?
Will " O que ela está fazendo? Um homem não aguenta tanto."
Will: Claro "Voltei até ela, ela se virou ficando de costas pra mim"
Will" Eu lentamente abaixei o zíper do seu vestido, engolindo em seco enquanto olhava a pele macia de suas costas lindas. Ela não estava usando sutiã seus seios eram firmes, aparentemente ela não precisava de um.
Inesperadamente, seu vestido caiu no chão, mostrando nada além de uma tanga de renda vermelha sobre sua bunda impecável.
Senti minhas calças apertando a cada segundo isso não era bom.
Ela ficou de costas para mim, permanecendo ali aparentemente querendo que eu sofresse.
Ela tampou os seios se virou e corou e saiu correndo pro banheiro.
Fui pro quarto e tirei toda a minha roupa e não me lembro de ter me masturbando tanto na vida."
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade ou amor
FanfictionO difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até p...