𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍

443 43 16
                                    

"Você é toda a minha força e minha fraqueza
Você combate meus demônios e
Você ainda está invicta"

"Se você quisesse
Eu começaria uma família com você"

September -
James Arthur

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quatro anos depois...

Um tempo tinha se passado, foi difícil convencer Manjiro a nos dar uma chance, ele estava irredutível, se fosse qualquer outro talvez eu já tivesse desistido, mas eu senti no fundo da minha alma, que ele precisava de mim, assim como eu precisava dele, para lembrá-lo que ainda podia amar e ser amado, e incentivá-lo a sair da escuridão. Aos poucos consegui derrubar os muros que ele ergueu em seu coração ao longo do anos.

Foi difícil, mas com o tempo ele aprendeu que toda dor passa, e eu sempre estaria ali para lembrar caso ele se esquecesse.

Hoje estamos completando três anos juntos, e um desses casados, estávamos comemorando com os amigos, aqueles que um dia ele afastou hoje estavam aqui, ao seu lado novamente, como uma família, mesmo que nem todos eles ainda estivessem conosco. Mikey - Sim agora eu o chamava de Mikey, já que ele prefere que eu o chame de Manjiro apenas entre quatro paredes, de preferência gemendo- Mikey estava na beira da piscina da nossa casa de praia, com seus amigos, ele estava em uma discussão ridícula com Draken sobre os melhores sabores de sorvete para se ter no freezer.

Em frente a janela da cozinha conseguia ver o quanto os meninos se divertiam em como Draken e Mikey estavam sérios perante o assunto, começo a rir e isso chama a atenção de Yuzuha e as outras garotas que estavam ali comigo, me ajudando.

Yuzuha_ Qual a graça? - pergunta.

Quando me viro para responder, vi ela sentada na ilha da cozinha, com a bandeja de docinhos que Hinata estava preparando para a festa mais tarde em seu colo, devorando. Caminho até ela e pego a bandeja de suas mãos a olhando feio, ela faz um bico e cruza os braços.

[Nome]_ Era pra você estar ajudando a Hina a preparar os doces, e não comendo eles.

Yuzuha_ E eu estou ajudando, sou o controle de qualidade. - ela sorri de lado e eu reviro os olhos.

Emma_ Como estão as coisas entre você e meu irmão?- minha cunhada pergunta tentando acabar com a birra de Yuzu.

[Nome]_ Estão ótimas, e eu acho que estão prestes a melhorar.

Todas me olham curiosas largando o que estão fazendo e vindo até mim, Yuzu desce do balcão feito um flash.

Yuzuha_ Pode ir desenrolando dona [Nome].

Hina_ Agora até eu fiquei curiosa.

Emma_ Conta conta conta.

[Nome]_ Tudo bem, vamos terminar isso aqui, e subimos pro meu quarto, lá eu conto pra vocês.

Todas terminamos o que fazíamos e organizamos a cozinha, subimos e elas se sentam na cama, uma ao lado da outra, caminho até o closet e pego uma caixinha de madeira no fundo da minha gaveta de meias, entrego a elas colocando no colo de Emma que abre. Elas ficam paralisadas olhando o conteúdo e logo depois Yuzu grita, seguida de Emma, elas gritam, e pulam de mãos dadas, Hina apenas vem até mim e me abraça, então Yuzu sobe na cama com a caixa em mãos e grita.

Yuzuha_ EU VOU SER TIA PORRA!!! - na mesma hora pego a caixa das mãos dela e a repreendo.

[Nome]_ Cala a boca Yuzu, eu ainda não contei pro Mikey.

𝑻𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆 ll 𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora