Capitulo 2 - A Proposta

48 6 3
                                    

Peguei o endereço da empresa da família Park, vesti uma capa de coragem e fui. Não demorou muito até que eu chegasse na empresa, um local completamente impecável, pessoas muito bem vestidas.

Quando olhei ao meu redor, torci para que a minha maneira simples de vestir não me atrapalhasse de conseguir o emprego.

-Com licença, bom dia - Disse assim que cheguei ao balcão da recepção - Eu fiquei sabendo sobre uma possível vaga de emprego e é do meu interesse essa vaga - Fui direta, sem ao menos esperar uma resposta sequer da recepcionista.

-Bom dia senhorita, sim, estamos com vagas disponíveis, você está com os seus documentos aí? - perguntou super simpática enquanto eu os pegava para entregar a ela.

-Aqui estão meus documentos - os entreguei a ela.

-Obrigado, vou pedir para que você aguarde um instante por favor - Disse ela soltando um leve sorriso para mim - Pode se sentar nas poltronas, tem café fresco também, sinta-se a vontade - Disse por fim, me senti tão bem que me sentei na poltrona completamente relaxada, como se aquela vaga fosse feita para mim.

Eu realmente espero que dê certo, estou criando expectativas sobre este lugar.

Passaram-se quase uma hora até que a moça me chamasse novamente.

-Aqui estão seus documentos, pode seguir por esse corredor e pegar o elevador até o 10° andar, senhor Park estará te esperando- Disse ela e senti meu coração gelar completamente e minhas mãos soarem.

Eu e elevadores não nos damos muito bem.

Caminhei como ela havia dito e aguardei até que o elevador se abrisse, enquanto esperava vi uma figura masculina se aproximar e por instinto olhei para ele, um homem asiático e muito bonito, acho inclusive, que o olhei por tempo de mais já que ele acabou por retribuir me olhando sério, fazendo com que eu desviasse o olhar.

Assim que entramos, permiti que ele apertasse o botão para o andar em que iria, para que eu pudesse fazer o mesmo, mas por incrível que pareça, estávamos indo para o mesmo andar.

-Não vai escolher o andar em que vai? - Perguntou o homem sem me olhar.

-Não, estamos indo para o mesmo andar - Respondi sem o olhar.

-Não está me seguindo, está? - Perguntou se virando, me analisando completamente.

-Porque é iria te seguir? Eu estou interessada na vaga de emprego que está disponível - Respondi, como eu o seguiria se nem sei quem é, e mesmo que soubesse não faria isso, invadir a privacidade de alguém não está incluso nas coisas que quero fazer na vida.

Ele não falou mais nada e foi aí que eu percebi que não estava em pânico por estar em um elevador, sorri do meu pensamento, talvez eu esteja me superando.

Ao chegar no andar indicado, me aproximei do balcão para me informar.

-Bom dia, eu estou aqui para falar com o senhor Park, você poderia me ajudar? - Perguntei enquanto a moça sorria para mim.

-Sim, ele está te esperando, pode me seguir por favor - E assim eu o fiz, a segui até a sala - Bom dia senhor Park, a senhorita Argent está aqui para falar com o senhor - Ela informou, com o meu sobrenome e me fez pensar que os funcionários desta empresa são muito competentes em seu trabalho.

Ela abriu espaço para que eu pudesse entrar e assim fiz, a sala era imensa e bonita, algumas decorações a deixava ainda mais impecável.

-Sente-se minha querida, fique a vontade - Disse o senhor Park super gentil, assim que me sentei ele continuou- Me informaram que você tem interesse em trabalhar conosco.

O Contrato - Jay Park (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora