Quando sai da empresa dos Park's senti como se estivesse caindo a ficha do que realmente havia acontecido.
Me sentia alucinada pela ideia de me casar com alguém que não conheço, conviver com uma pessoa completamente diferente de mim, de classes sociais diferentes, realidades completamente diferentes.
Eu iria precisar frequentar lugares chiques? Óbvio,mas. Usaria coisas mais chiques ainda? Óbvio. Eles não iriam aceitar que eu me vestisse como hoje por exemplo, se os próprios funcionários se vestem melhor que eu.
Mandei uma mensagem de texto para Janete, pedindo que fosse até mim, já que precisaria falar urgente com ela. Marcamos de nos encontrar em uma lanchonete perto da minha casa.
Não demorou até que Janete chegasse e então fizemos nossos pedidos, e aguardamos.
-Então, o que era tão urgente? - Perguntou Janete me olhando curiosa - Você não está com uma cara boa, o que fizeram com você? Olha se te humilharam eu vou até lá e - a interrompi
-O senhor Park fez uma proposta para que eu me casasse com Jay Park - Falei tudo de uma vez, e esperei a sua reação.
Janete ficou paralisada me olhando, como se eu estivesse brincando com ela.-Tudo bem Kathy, você pode falar sério comigo agora - Respondeu me olhando, ainda séria.
-Eu estou falando a verdade, o senhor Park me pediu que casasse com o filho dele e o pior, Jay já sabia de tudo e concordou - Disse para ele que parecia estar a ponto de um surto.
-Tá mas o que você ganharia com isso? - Perguntou ela - Afinal, casamento é algo muito sério, você não pode simplesmente sair se casando como se não fosse importante.
-Eu sei, ele propôs me ajudar em todas as minhas dificuldades, enquanto me caso com seu filho, já que ele precisaria assumir a empresa do pai e ajudaria em sua carreira - Janete parecia cada vez mais surpresa com o que eu estava falando.
-Ok, supondo que você aceite, você conhece o Jay Park? - Perguntou e eu neguei - Ele é um cantor muito famoso, sua voz é linda, mas suas letras são bem sensuais , como esposa você saberia lidar com tamanho assédio que ele passa? As mulheres se jogando em cima dele o tempo todo? - Perguntou me olhando.
-Como eu me importaria, é apenas um contrato, não é como um casamento de verdade - Disse por fim.
-Mas a convivência com ele pode mudar muitas coisas e isso inclui sentimentos - Disse Janete, que parou por alguns instantes - Se bem que essa proposta em si, não é ruim.
-Como não? - A olhei indignada - Eu nem o conheço, mesmo que o mundo inteiro saiba quem ele é.
-Talvez seja um ponto positivo nesse relacionamento, ele vai poder ser ele mesmo com você e você não terá receios com ele, independente de quem ele seja - Disse Janete com um meio sorriso.
-Você acha que eu deveria aceitar? - Perguntei e ela sorriu.
-Eu acho que você precisa tomar suas próprias decisões Kathy, não posso te influenciar a aceitar - Disse ela segurando em minhas mãos - É uma ideia maluca? Sim. Mas se você aceitar, saiba que estou do seu lado.
-Eu vou pensar melhor sobre isso - A olhei curiosa - Como você o conhece e eu não? - Perguntei e ela começou a rir.
-Me espanta saber que você não se importou em saber quem ele é- Respondeu ainda sorrindo - sugiro que se estiver pensando em aceitar, pesquise melhor sobre ele e seus gostos, se achar que consegue lidar com tudo então vai saber a decisão que deve tomar - Me aconselhou olhando a hora em seu relógio - Bom, preciso voltar ao trabalho, depois me diz o que decidiu.
-Tudo bem, muito obrigado por me ouvir Jane - Respondi me levantando para abraça-lá - Eu vou pensar bem e te falo o que decidi.
-Me diga mesmo, por favor - Respondeu e então gargalhamos.
Primeiro passo antes de ter certeza de aceitar ou negar essa proposta é saber quem é Jay Park. Eles sabiam tudo sobre mim, mas eu não sabia nada sobre eles.
Assim que cheguei, liguei meu notebook e fui pesquisar sobre ele no Google.
Park Jaebeom, mais conhecido como Jay Park ou Park Jaebum, é um b-boy, dançarino, rapper, produtor, CEO, modelo e ator coreano-americano. Ele é ex-membro do grupo sul-coreano 2PM, também fazendo parte da equipe de B-boy de Seattle Art of Movement.
Jay Park é um homem bem determinado, pelo pouco que pesquisei já pude notar, foi a partir daí que decidi também pesquisar suas músicas no YouTube.
De início me assustei com as letras de suas músicas, mas por fim acabei gostando do estilo. Tudo bem que suas letras utilizavam palavreados explícitos.
Sinto uma enorme dúvida surgir em minha mente, quem seria a musa inspiradora de suas letras? Porque seria impossível escrever as músicas sem pensar em alguém, talvez eu pergunte para ele algum dia.
A questão agora é, eu devo aceitar sua proposta?
Sinto que posso perder o controle das coisas, mas também preciso resolver a minha vida, não ter situações como aluguéis atrasados ou contas atrasadas, ou falta de alimento, isso faz a minha vida ser difícil.
E se essa for uma oportunidade que a vida está me dando para ser feliz? Para resolver meus problemas? Para ser uma nova pessoa?
Já tomei a minha decisão, só preciso avisar Janete primeiro.
-Jane - disse assim que ela atendeu o telefone - Eu já me decidi, eu vou aceitar a proposta da família Park.
-Que bom que decidiu, te desejo um boa sorte - Disse ela que logo continuou - Vai ser uma experiência única na sua vida, mas esteja preparada pelo que virá, você será muito conhecida a partir do momento que for anunciado seu relacionamento com Jay Park.
-Eu já estou me preparando psicologicamente para isso, acha que vai demorar muito para que as pessoas descubram? - Perguntei sentindo meu coração palpitar.
-Ele é mundialmente famoso mulher, é claro que sim, mas não pense muito nisso agora porque você precisa descansar para ir conversar com o seu sogro e também futuro marido amanhã, tudo vai ficar bem - Respondeu me reconfortante e em seguida se despedindo e desligando o telefone.
Se me dissessem algo parecido a um dia atrás, eu iria estar gargalhando na cara dessa pessoa, por parecer uma ideia insana e agora eu estou prestes a aceitar um contrato de casamento com uma pessoa que eu mal conheço.
A vida é uma caixinha de surpresas, em um dia você é ninguém, no outro dia está prestes a se casar com um homem rico e mundialmente famoso.
Notas da Autora.
Queridos leitores, não tenho uma regra ao escrever os capítulos, alguns acabaram ficando um pouco mais longos que os outros.
Já que cada capítulo irá retratar uma situação específica na história, desde já agradeço a compreensão.
Se divirtam ao ler cada capítulo.
Com amor e muita leitura
Jessy ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Jay Park (+18)
Fiksi PenggemarKathy Argent é uma jovem que luta para ter um futuro melhor, longe de sua família a garota se vê sem saída quando perde o emprego que a ajudava a manter sua casa. Tudo muda quando ela sai em busca de um novo emprego e em troca ganha um contrato de c...