Eu estava ansiosa, tanto que mal consegui dormir a noite. Eu iria me casar por contrato, eu iria aceitar essa proposta.
Nem esperei que o despertador tocasse, me levantei e fui tomar um banho bem quente e demorado, assim que saí procurei a melhor roupa que tinha em meu guarda roupa para aparecer pelo mínimo que fosse, mas bem apresentável.
Meus pensamentos estavam tão longe que quase passei do ponto que iria descer, logo agradecendo o motorista do ônibus que foi bem gentil comigo, talvez por notar o nervosismo iminente.
Cheguei na recepção e a garota que havia me atendido antes, sorriu para mim como se estivesse me esperando.
-Bom dia senhora Argent, deixe eu me apresentar, me chamo Elisa - Disse ela antes de mim - Veio encontrar com o senhor Park? - perguntou me olhando com um grande sorriso.
-Sim, vim para conversar com ele, prazer Elisa - Sorri gentilmente para ela que logo liberou a minha entrada, sem nem mesmo pedir meus documentos.
-Pode seguir esse corredor e pegar o elevador senhora, estão te esperando- Sorriu novamente e eu retribui.Não sei se era impressão minha, mas senti como se esperasse por mim.
Aguardei até que o elevador se abrisse e mais uma guerra interna se iniciava dentro de mim, os poucos minutos que estive dentro, pareciam horas e tudo o que eu queria era que aquela porta se abrisse para que eu pudesse sair o mais rápido possível, e foi o que eu fiz assim que o elevador se abriu.
Respirei fundo e agradeci por ter chego sem ter nenhum surto por estar no elevador, me superei três vezes. Após recuperar a força das minhas pernas, fui até o balcão para perguntar sobre o senhor Park.
-Bom dia, o senhor Park está? - Perguntei para a mesma moça que havia me atendido no dia anterior - Qual o seu nome mesmo? - perguntei enquanto ela se levantou para me cumprimentar.
-Olá senhora, bom dia, me chamo Lauren - está muito estranho, todos me chamando de senhora, eles sabem algo que eu não sei? Me questionei - O senhor Park está no fim de uma reunião, mas a senhorita pode esperar na sala dele.
-Não é necessário, eu posso aguardar ali - Apontei para algumas cadeiras vagas.
-Não senhora, o senhor Park não irá gostar de ver a nora dele sentada em uma dessas cadeiras, quando pode estar na sala dele - Me engasguei quando ela terminou de falar, eu puxava fôlego, parecia estar me afogando com o próprio ar - Alguém me ajuda, me ajuda a leva-la a sala do senhor Park por favor.
Vi dois rapazes se aproximarem de mim, enquanto sentia meu corpo amolecer, não sei nem explicar como chegaram tão rápido e como me levaram tão rápido a sala do senhor Park e quando já estava me sentindo melhor eles saíram me deixando lá sozinha.
Então eles tinham certeza de que eu aceitaria? Como eles poderiam ter certeza de que eu aceitaria? Não faz sentindo.
-Me disseram que você estava passando mal - Ouvi a voz de Jay Park atrás de mim - Vim assim que soube.
-Como vocês teriam certeza de que eu aceitaria esse contrato?- Perguntei me lembrando do ocorrido de alguns minutos atrás.
-Eu senti que você aceitaria, meu pai achou que eu estava ficando louco, mas eu senti - balançou o ombro - Por isso avisei os funcionários do meu pai, para que te tratassem melhor ainda quando você estivesse aqui.
-Então todos vão me chamar de senhora? - Perguntei e ele assentiu - Senhor, eu tenho só 25 anos - ouvi Jay gargalhar.
-Este é um ato de respeito entre os membros da família e os funcionários - sorriu se aproximando de mim, logo em seguida tirando uma caixinha do bolso - Você aceitou o contrato, certo? - perguntou e eu assenti - Então o primeiro passo é ter um anel de noivado, se vamos casar.
Ele abriu a caixinha e nela estava um lindo anel solitário, não era um anel chamativo, mas era muito lindo.
-Pensei que você não gostaria de um anel muito chamativo, então a vendedora me mostrou esse anel - Eu olhava a joia boquiberta, nunca na vida havia usado algo tão lindo - Eu espero que dê certo.
Então ele tirou o anel da caixa e o colocou em meu dedo anexar esquerdo.
-Se vamos ter um contrato de casamento e não queremos que haja desconfianças, então vamos fazer direito - Disse ele olhando para o anel e para mim - Meu pai logo estará aqui para que assinamos o contrato e em seguida preparamos as coisas do casamento.
-Tudo bem, mas podemos fazer um casamento mais reservado? Eu não conheço muitas pessoas quanto você, seria estranho para mim - fui sincera enquanto ele apenas assentiu.
-Eu imaginava que talvez você me pedisse algo assim, por mim tudo bem - Respondeu pegando em minhas mãos, entrelaçando nossos dedos - Vamos até a minha sala, quero te mostrar algo.
Em silêncio eu apenas o segui e assim que saímos da sala de seu pai todas as atenções vieram até nós, me encolhi em seu lado o olhando, ao perceber meu desconforto segurou minha mão ainda mais forte em uma tentativa de me reconfortar e assim foi até que chegasse em sua sala.
Assim que chegamos, ele abriu a porta para que eu entrasse, sua sala era tão linda e grande quanto a do seu pai, porém, atrás de sua mesa era apenas vidro, perfeito.
-Avisei meu pai assim que soube que você estava aqui, que você havia aceitado - Apenas o olhei e acenei concordando - A essa hora muitas pessoas já sabem sobre nós.
Paralisei por um momento, respirando fundo. Eu sabia que as pessoas iriam saber sobre nós e estava com uma crise interna, já que detestava ser o centro das atenções, mas era a minha escolha e eu deveria começar a me acostumar.
-Está tudo bem? - Perguntou me olhando preocupado.
-Sim, só que tudo isso é muito novo para mim, ontem eu era um ninguém e hoje milhares de pessoas sabem ou vão saber sobre mim - ele apenas assentiu, entendendo o meu lado - Mas estou bem, apesar de tudo.
Permanecemos em silêncio até que o senhor Park chegasse na sala.
-Oh, minha querida - Disse o senhor Park vindo em minha direção com uma pasta, mas de inicio apenas parou me dando um abraço - Estou feliz por aceitar a minha proposta, eu e a minha esposa estamos felizes por ver Jay finalmente se casando.
-Tudo bem senhor Park, eu prometo que serei a melhor esposa e que irei respeita-lo em todo o tempo que estivermos casados.
-Eu que agradeço, desde que te vi sabia que seria a melhor escolha que eu havia feito - Era uma pena tudo ser por contrato, pela forma com que senhor Park havia me tratado, me fazia querer fazer parte da família - Trouxe o contrato para que vocês assinem.
-Você está mesmo preparada? - Perguntou Jay me olhando, talvez pelo momento de minutos atrás.
-Estou pronta, você está pronto? - Perguntei e ele assentiu, antes de assinarmos olhei para a minha mão com o anel que Jay havia me dado, respirei fundo e assinei em seguida Jay fez o mesmo.
-Ainda hoje estará em todas as manchetes o casamento de vocês, assim no próximo mês, já poderemos anunciar a posse do meu cargo a você Jay - Concordei - Em alguns dias será o casamento, escolham a data e depois marcamos um jantar para discutir sobre os preparativos - tanto eu quando Jay concordamos.
-Agora você será oficialmente uma senhor Park, seja você mesma comigo e não fique tão quieta assim, eu fico agoniado - o olhei fixamente e ele desviou o olhar.
-Eu só estava digerindo tudo o que está acontecendo, eu não sou assim, mas você vai me conhecer melhor com o passar dos dias - Respondi com um meio sorriso - Está preparado para ser um homem casado? Porque irei te tratar assim.
-Espero que esteja preparada para ser uma mulher casada também, porque eu faço das suas palavras as minhas - rebateu e senti todo o meu corpo gelar.
Notas da Autora.
Amores ainda hoje vou soltar mais um episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Jay Park (+18)
FanfictionKathy Argent é uma jovem que luta para ter um futuro melhor, longe de sua família a garota se vê sem saída quando perde o emprego que a ajudava a manter sua casa. Tudo muda quando ela sai em busca de um novo emprego e em troca ganha um contrato de c...