Hoje é o dia que João Ferreira sempre sonhou, Jerónimo vai se reformar.
João entra na sede do partido comunista e vê Jerónimo.
-Então ainda por aqui?
-Vim me despedir, vou aproveitar a reforma e ir de lua de mel...
-Lua de mel? O senhor casou-se? -estupefato pergunta João
"Sim casei-me" diz estupefato Jerónimo-Quando? Como se conheceram?
-Começamos a trocar cartas há uns meses, ele estava na prisão e sozinho,eu sou um idoso em Portugal estou sempre só e sozinho.
-Ainda bem que encontrou o amor, eu também encontrei amor, onde não devia estar... - fala pensativo João...
-Ele é o molusco do meu arroz de marisco...- diz ternorosamente Jerónimo.-Quando vai de lua de mel?
-Ele deve estar prestes a chegar, quis ver a sede do partido comunista pt antes de partirmos...Alguém bate à porta...
-LULA?!- João Ferreira esclama.
-Meu molusquinho - diz Jerónimo de Sousa enquanto beija Lula apaixonadamente - amo-te tanto bebé.
-Também te amo neném.João Ferreira não comenta.
Eles saem de mãos dadas mas antes de saírem Jerónimo olha para trás um última vez e diz:-O José Castelo Branco deve estar prestes a chegar, ele quer falar contigo. Até sempre camarada.
-Adeus Jeróni, eu prometo ganhar as eleições.
Jerónimo ri-se e sai, uma lágrima cai a João.João espera por José na sede do partido comunista e liga a André Ventura.
-André o José Castelo Branco vem à sede do partido comunista falar comigo vem ter comigo...
-Não vou entrar me combustão mal entre aí?
-Não o bruxe de fafe fez te uma reza podes entrar sem problema
-Ate ja
-Ate ja amor
___________________________
De onde é que apareceu esta gente toda abwjsnwiajai
Olá bem vindos ao vcu: ventira cinematic universe
Desculpem qualquer coisa e assumam que todos os erros ortográficos são feitos propositadamente para comedic effect.
VOCÊ ESTÁ LENDO
André Ventura e João Ferreira - E depois das eleições?
Fanfictionwhat if the left feels right?