Filomena Cautela está em direto para a rtp 1 no palco de espetáculos da rtp.
- Boa noite besties e bestas, estamos aqui hoje para dar início ao BIG BRTOHER PRESIDÊNCIA!
A plateia bate palmas...
- os 8 candidatos já estão na casa que estará no radar dos portugueses nas próximas semanas, mas antes de apresentar os candidatos e ficarem a saber quem pode ser o próximo presidente de Portugal vamos mostrar a casa onde estarão os nossos concorrentes pois ir buscar fotos ao google é mais fácil que descrever uma habitação, não sou nenhum Eça de Queirós.
-ohhh – exclama a plateia
- Como já sabem os concorrentes já estão lá dentro... E vamos cortar para um pequeno intervalo e já voltamos!
"Quem trouxe, quem trouxe, foi o pingo doce..."
Entretanto na casa...
João Ferreira e André Ventura conversam.
-Nem acredito que me meti numa coisa destas!
-Eu nem tive escolha. - sussurra André Ventura...-Que se passo veve?
-A pessoa que me anda a enviar mensagens ameaçou expor o nosso segredo se eu não entrasse no programa...
-OMDS quem?
-Quem o quê?
-Quem te perguntou André! - exclama João Ferreira- Não, mas agora a sério André pode ser uma oportunidade para te divertires um bocado não?André sorri, pela primeira vez na sua vida sente-se em equilíbrio e feliz.
João ouve risos no outro lado da casa e nota Cristina Ferreira e Catarina Martins a conversar.
Já André Ventura ouve Rui Rio a fazer meditação perto da piscina virado para o sol e o Chicão a rezar o terço.
De volta ao estúdio...
- Estamos de volta e iremos finalmente anunciar os concorrentes do BIG BROTHER PRESIDÊNCIA!
Aparecem na tela os concorrentes:
-Então os candidatos são- diz Filomena Cautela- João Ferreira, Cristina Ferreira, Chicão, Rui Rio, Catarina Martins, António Costa, o puto do tik tok (Duarte Carrasco o beto de Cascais) e André Ventura!
---------x--------
o próximo capítulo será o musical e o....fim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
André Ventura e João Ferreira - E depois das eleições?
Fanficwhat if the left feels right?