André e João Ferreira juraram voto de silêncio ao que José Castelo Branco lhes contou em confidência. Sabiam apenas que ele não matou Marcelo Rebelo de Sousa e, apesar dos maneirismos semelhantes, não era ele quem ameaçava dar out no André.
Na noite passada André Ventura e João Ferreira mal dormiram, se perguntarem a André, estiveram a ver Riverdale até tarde, se perguntarem a João Ferreira a resposta é mais netflix and chill.
Decidiram ir comer um gelado no caminho para a assembleia da República, André Ventura voltou para o chega dois depois de ter apresentado demissão.
João Ferreira suja o dedo com um pouco de gelado e toca no nariz de Ventura.
-Tens aqui um pouco...- e dá lhe um beijinho no nariz.
-João na rua não...
-Mas na cama sim?
-JOÃO FERREIRA CONTROLE-SE- grita Rui Rio que por acaso passa por eles no caminho para a assembleia
-Bom dia Rui - diz André Ventura.-Porque é que o senhor está a passar por estes lados hoje?
-Hoje parece um bom dia para vir ao parlamento não acham? O sol brilha,os pássaros cantam, as beatas rezam...
Após está estranha interação com o senhor orelhas do noddy, seguiram então para a ouvir o que esperavam ser uma palestra do presidente da vila moleza.
Não foi bem o que se passou...
Após todos se terem sentado, André Ventura, longe de João Ferreira, procura por ele na zona de convidados e nota Cristina Ferreira ao lado dele, "devem ser primos", pensa...
Ferro Rodrigues levanta-se e começa a cantar o fado.
Imagina João Ferreira num intrusive thought.
Ferro Rodrigues na realidade começa a discursar:
-Estamos aqui hoje reunidos para celebrar a União da presidência da República com o papel de Primeiro Ministro!
João Ferreira pensa que foi outro intrusive thought por dois segundos até que começa a ouvir espalhafato na assembleia.
Durante 10 minutos ouve-se confusão, até algum inocente do pan se levantar e perguntar...
-Como é que vão decorrer estas eleições?
-Eu acho que deviamos organizar um Big Brother! - grita Cristina Ferreira em tom de gozo...
Faz se silêncio na assembleia...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.-Eu voto sim para o Big Brother Presidência! - diz um dos deputados.
Começa a acontecer uma maré de sims por toda a assembleia da república...
Acabam todos os deputados por dizer sim menos André Ventura...
-A decisão tem que ser unânime...-diz o Ferrinho
André fica pensativo...
-"ALGUÉM ROUBOU O CORPO DO MARCELO" - entra alguém a gritar no parlamento
O parlamente fica outre vez em silence e apenas se ouve os chores de algumas pessoas na sala...
-O ANDRÉ VAI DIZER QUE NÃO? É PORQUE FOI VOCÊ A MATAR O MARCELO EU JÁ LHE DEVIA TER FEITO UMA ESFOLIAÇÃO AO SOCO!!!- grita José Castelo Branco.
André Ventura olha com carinho para João Ferreira, João diz sim com a cabeça e André Ventura obedece, como bom cão mandado que é, sempre foi e sempre será (ide votar dia 30 por favor informem-se, leiam as propostas dos partidos, política não são memes por mais engraçado que possa ser brincar com isto).
-Fodasse tá bem - diz Ventura
Ferro Rodrigues levanta-se e então diz:
-Está decidido. Tudo apostos para o primeiro Big Brother Presidência.
.
.
.
.
Mais tarde...
.
.
.
.
RTP anuncia que vai organizar o BBP e será apresentado por Filomena Cautela. O participantes serão anunciados no ̶p̶r̶ó̶x̶i̶m̶o̶ ̶c̶a̶p̶í̶t̶u̶l̶o̶ próximo domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
André Ventura e João Ferreira - E depois das eleições?
Fanfictionwhat if the left feels right?