Querido leitor(a):
Primeiramente, é um prazer ter você na minha nova obra.
Lembranças das noites quentes de verão não tem ligação com as histórias anteriores, embora se passe em Noriah Norte, este mundinho criado na minha cabeça, perfeito, cheios de histórias loucas, reis, rainhas, repúblicas e personagens completamente reais, passíveis de erros e acertos, que você pode amar agora e odiar dois minutos depois. Eu não sei vocês, mas eu não consigo me desligar de Noriah, seja norte, com um CEO maravilhoso ou sul, com meus príncipes eternos: Magnus e Dereck e o rebelde que roubou meu coração e não devolveu mais, Dom.
Esta história seguirá como foi o livro anterior: postagem no wattpad enquanto a obra estiver sendo escrita (até o último capítulo), adiantada em alguns apps pagos. Finalizada, vai para Amazon (e-book e físico) e sai da disponibilidade gratuita.
A novidade de Verão é que durante a postagem da história, haverá sorteio para quem está lendo por aqui, neste caso não fazendo uso da leitura via PDF, o que me prejudica muuuuuito. O que está em jogo? Um livro físico, autografado, recebido no conforto da sua casinha. Como fazer para ganhar? As dicas serão dadas ao longo dos capítulos.
Não haverá postagens aos domingos, mas no sábado será o dia de capítulo extra. Não vou me comprometer com extra durante a semana, pois o livro do CEO me fez correr como uma louca para dar conta de cumprir combinados.
Também não dou mais conta de capítulos extras para aniversários. Antes tinha poucas leitoras então era de boa... Mas o povo cresceu e chegará o dia que terá um extra diário por conta de quem fica um ano mais velho e a pobre escritora terá morrido de exaustão, estresse e ansiedade kkkk. Haverá exceção, neste caso, para as leitoras que me acompanham no grupo de Whatsapp.
Não vai ter mais extras, escritora? Ah, vai sim. Sei que todo mundo adora um compartilhamento e criar um textinho para compartilhar nas suas redes, ajudando a autora e recebendo aquele extra que deixa a gente de coração quentinho. E como sabem, também gosto de dar extra sem motivo, por ser sexta-feira, ou feriado, ou mesmo porque segundou e estamos com saúde.
Obrigada a quem me acompanha nesta jornada da escrita, seja para você que chega agora ou quem já está desde os primórdios da humanidade, quando um trem azul estava saindo de linha, dando espaço para criação de uma estrada que ligaria dois estados: Tulipa e Deolinda.
Perdemos personagens para doenças, matamos vilões sem escrúpulos, fizemos reinos se transformarem em Repúblicas, andamos por ruas escuras e becos nos braços de rebeldes gostosos e salvadores de mocinhas em perigo, andamos sem calcinhas por vários lugares, perdemos algumas onde certamente não encontraremos, cuidamos de bebês desde que saíram da barriga e os vimos crescer. Andamos em carros de corridas, motos, cavalos e com motorista. Provamos pratos vegetarianos, sorvete de morango e agora vamos conhecer a culinária coreana.
Enfim, bem-vindo ao meu mundo, à Noriah, à uma história com personagens reais, intensos, que fazem merda o tempo todo, mas que ainda assim terão um espaço no seu coração.
Vote, leia e comente quantas vezes quiser. Nem sempre respondo, mas leio tudo. Se preferir só ler e não falar nada, também pode hahaha. Porque a leitura é isso: tem vezes que dá vontade de expor ao mundo nossos sentimentos, mas outros só ficar dentro de nós mesmos.
Minhas redes sociais: Instagram e página no facebook: Roseanautora
Grupo no facebook: Livros de Roseanautora.
Livros na Amazon: Pecados no Paraíso, Segredos de Primavera e até estrear este livro, certamente estaremos entrando com Seguindo no Trem Azul e Como odiar um CEO em 48 horas.
Qualquer coisa que precisar, só me chamar no privado. Vou adorar conversar com você e falar sobre minhas histórias.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças das noites quentes de verão (DEGUSTAÇÃO)
RomansSabrina Rockefeller é herdeira de uma das famílias mais ricas de Noriah Norte. Tem um noivo perfeito, amigas que fariam qualquer coisa por ela e uma vida invejável. Mas uma traição em dose dupla acabou com o conto de fadas que ela vivera até aquele...