Assim eu fiz: o segui de volta pelo corredor, voltando ao bar.
- Eu... Preciso voltar para o palco. Afinal, recebo para isso. – Sorriu, com o olhar dentro do meu.
- Você... Canta e toca muito bem. – Observei.
- Um elogio? Estamos evoluindo. – Os lábios se abriram num sorriso, que retribui.
- Eu... Entendo um pouco de música... Não muito, mas um pouco.
- Tanto que não sabia nem o que sugerir para sua última música de solteira? – Ironizou.
- Eu bebi demais, confesso.
- Ou... Pode ter ficado completamente sem palavras ao ver a performance do vocalista da Dreams.
- Claro que não! Você é muito convencido.
- E você tem um vocabulário bem restrito, bebê... Já falou esta frase.
- Você fica cuidando cada palavra que eu digo, por acaso?
- Sim... Infelizmente sim.
- Infelizmente? – Arqueei a sobrancelha, questionadora.
Tay apareceu e me abraçou:
- A experiência que estamos vivendo aqui será eterna, amiga.
Ah, eu que o diga, Tay!
- Olá... Sou Charles. – Ele estendeu a mão na direção dela, que lhe deu um beijo no rosto.
- Sou Tay, melhor amiga de Sabrina.
Melhor amiga? Eu não sabia desta parte. Nunca considerei ela minha melhor amiga. Eu tinha o mesmo sentimento por cada uma delas.
- Tay, você acredita que Sabrina quer ir embora porque precisa acordar cedo amanhã? Quem faz isso na despedida de solteiro? Aposto que o noivo está se divertindo muito esta hora, enquanto ela quer ir para casa dormir. Eu não acho isso justo, nem certo. E você? – Charles falou, finalizando com o olhar sobre mim.
Tay riu, jogando os cabelos para trás:
- Colin deve estar se divertindo sim. E Sabrina tem obrigação de fazer o mesmo. Eu ouvi mal ou você dedicou "Star me up" para ela?
- Dediquei... E não lembro de ela ter sequer agradecido. E mais: dei tequilas de graça para ela. E também não recebi sequer um obrigado.
- Ela pode lhe agradecer com muita grana... – Tay deu de ombros – A não ser... Que você queira outro tipo de agradecimento. – Ela sorriu, arqueando a sobrancelha divertidamente.
- Que tipo de agradecimento acha que eu posso querer, Sabrina? – Ele olhou para mim.
Senti meu rosto pegar fogo e a cabeça girar.
- Eu já disse que você canta bem? – Tentei me sair da pergunta com estilo.
- Já... Acho que posso ajudá-la a ampliar o vocabulário. – Ele começou a rir.
- Pode falar com seu pai, Sabrina. Eis que podemos ter à frente o próximo astro de Noriah Norte. E descoberto por você.
Comecei a rir:
- Desde quando meu pai se importa com minhas descobertas?
- Por que o pai dela? – Charles olhou para Tay.
- Charles, você vem ou vai ficar flertando com as adolescentes? – um homem mais velho o intimou – Sabe quantas bandas me pedem para tocar aqui?
Ele coçou a cabeça, abaixando um pouco o rosto, parecendo constrangido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças das noites quentes de verão (DEGUSTAÇÃO)
RomanceSabrina Rockefeller é herdeira de uma das famílias mais ricas de Noriah Norte. Tem um noivo perfeito, amigas que fariam qualquer coisa por ela e uma vida invejável. Mas uma traição em dose dupla acabou com o conto de fadas que ela vivera até aquele...