Como alguns sabem, enfrentei problemas com a plataforma do Wattpad e do Spirit, então, agora estou tendo que respostar essa história!
Se você já a leu no meu perfil mirk0 do Spirit, que hoje não existe mais, ou aqui nesse perfil do wtt numa coletânea chamada Toucher, ambos os trabalhos eram meus!
Estou repostando separadamente, porque assim, caso a fic caia por qualquer motivo que seja, posso repostar com mais facilidade. Quando uma coletânea cai, perco vários trabalhos de uma vez.Sigam meu perfil backup: mirk000
Boa (re)leitura, meus amores!!! Eu prometi que essa fic voltaria e aqui está ela! ❤️ Curtam bastante!!!
::::want me to spell it out for you?
f-r-i-e-n-d-s
we're just friends!
👫Você bufou, mostrando a tela do celular para Jimin, seu melhor amigo. Ainda não acreditava que aquela palhaçada estava acontecendo.
– Eu avisei que esse cara era assim – ele disse irritado – Vontade de socar esse filho da puta! Já te disse que é só você deixar e eu o faço se arrepender de ter nascido. Desgraçado.
– Não, Jimin! Não quero você envolvido em briga, entendeu? Chega de dar palco para esse babaca. Aquele dia você quase quebrou a cara dele, já deu.
Park era briguento demais. Você sabia que não era uma boa incentivá-lo a odiar alguém desse jeito, mas ele era a pessoa em quem você mais confiava no mundo e seu ombro amigo para desabafar sobre qualquer coisa. Estavam juntos em tudo, absolutamente tudo que faziam desde os dez anos idade. Jimin costumava passar horas na academia e treinando todo o tipo de arte marcial disponível, então podia (e iria) fazer um belo estrago em qualquer um que mexesse com você. Isso até seria bom, mas o problema era que, nesse caso, o "qualquer um" se tornou seu ex-namorado Jungkook.
– Ele não me deixa em paz apesar de já estar atracado com a minha melhor amiga. Ou ex-melhor amiga, que seja – revirou os olhos, abanando as mãos no ar – Mas você não pode se mostrar no mesmo nível que ele!
– Foda-se – ele disse e você bufou, visto que já esperava essa resposta – Quero quebrar a cara desse filho da puta de qualquer jeito!
Sua amiga ter ficado com seu ex depois de vocês já terem terminado não seria um problema. Claro que ainda doeria, porém, não poderia odiá-la, porque era um ato muito infantil. As pessoas se apaixonam, acontece! No entanto, os dois começarem um casinho enquanto você namorava com Jungkook era algo completamente diferente! Um dia depois de vocês terminarem ela apareceu com uma, pasmem, uma aliança! E aí você descobriu que quase todo mundo sabia que estava rolando algo entre os dois. Jimin jura até hoje não estar ciente de nada disso, mas você duvida um pouco. Ele certamente ficou com medo de que você defendesse Jungkook de novo e parasse de ser amiga dele, porque isso sempre foi o sonho do seu ex. Jeon tentou te afastar de Park com todas as forças – quase conseguiu algumas vezes causando conflitos –, porque, em seus delírios, defendia que o outro sempre foi apaixonado por você e que atrapalhava seu relacionamento.
– E depois eu que era o problema – Jimin respondeu emburrado.
Vocês dois estavam na casa do mais velho, sentados no sofá comendo hambúrguer, enquanto um filme qualquer passava na TV. Se conheceram na praça perto dali quando tinham dez anos, acabaram por descobrir que coincidentemente moravam na mesma rua. A mãe dele era adorável e te tratava como uma filha pelos anos de convivência, tanto que, antes de sair para jantar com o novo padrasto de Ji, ela pediu combos gordurosos de fast food para vocês. Realmente uma fofa. Sentia-se em casa ali. Enquanto conversavam sobre alguma besteira, seu celular começou a apitar com várias mensagens de Jungkook, já que ele simplesmente não aceitava perder, e foi aí que essa confusão começou. O idiota continuava naquele clima de rivalidade com Jimin, ainda mais depois de você ter confirmado o caso que ele teve com sua amiga em uma festa da faculdade e Park tentar nocauteá-lo. Mas isso não era tudo. Jeon aparentemente não aceitava ver-se longe de sua vida e agora estava querendo forçar uma amizade entre vocês, o que funcionava também como uma forma de criar mais problemas e, assim, afastá-la de Jimin de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Imagine com Jimin)
FanfictionDepois de terminar com você e aparecer, no dia seguinte, namorando sua melhor amiga, Jungkook realmente não tomou uma dose suficiente de 'semancol'. O idiota ainda forçava a barra mesmo após toda essa palhaçada e queria que vocês continuassem amigos...