we're just friends!

3.5K 247 289
                                    

Como alguns sabem, enfrentei problemas com a plataforma do Wattpad e do Spirit, então, agora estou tendo que respostar essa história!
Se você já a leu no meu perfil mirk0 do Spirit, que hoje não existe mais, ou aqui nesse perfil do wtt numa coletânea chamada Toucher, ambos os trabalhos eram meus!
Estou repostando separadamente, porque assim, caso a fic caia por qualquer motivo que seja, posso repostar com mais facilidade. Quando uma coletânea cai, perco vários trabalhos de uma vez.

Sigam meu perfil backup: mirk000
Deixe seu votinho para ajudar, já que agora posto os trabalhos separadamente estou pedindo, porque isso prejudica o alcance e eu gostaria de vê-los alcançando mais gente depois de ter perdido quase tudo :(
::::

want me to spell it out for you?
f-r-i-e-n-d-s
we're just friends!
👫

           Três da manhã; você e Jimin se reviravam na cama. Os gemidos não paravam, o barulho da parede sendo socada pela cabeceira, e parecia que discrição não era a marca daquele casal.

              Você tampou os ouvidos com o travesseiro, depois irritada o jogou para fora da cama, grunhindo. Jimin socou o colchão, se arrependendo até o último fio de ter ido com você para aquela casa. Ele tinha que te amar muito mesmo para aguentar ficar uma noite em claro porque o desgraçado do Jungkook estava transando.

              – Vai se foder! Que ódio! – o sussurro dele carregava intensidade – Esses filhos da puta não calam a boca! Eu durmo e acordo, durmo e acordo!

              – Jimin, eu vou matar esses dois. Daqui a quatro horas vamos para a praia e eles fazendo mais falsete que a Pabllo Vittar! Daqui a pouco o Jungkook grita um "vai passar mal" e ela responde "aii, papai, arrebenta"! Ainda se fosse só a cama batendo, né?

              – a cama batendo? Parece que eu estou no meio de um desfile de samba! – ele reclamou – Daqui a pouco entra a Mangueira! "Alô, alô, ouvintes da rede globo"!

               – Que ódio, parece que eles estão berrando de propósito, esse puto nunca gemeu alto desse jeit...             

           Quando viu o amigo arquear uma sobrancelha, você conteve a própria boca e já preparou o psicológico. Sabia bem que tipo de piadinha ele faria depois de você soltar uma coisa como aquela. Na verdade você nunca comentou sobre sua vida sexual com Jungkook... e decerto não foi das melhores.

              – Se você argumentar isso, ele vai dizer que nunca gemeu alto desse jeito para você – Jimin debochou – Mas com certeza esse showzinho é de propósito, então, neeem se preocupe, amiguinha, não duvido que seu desempenho é nota dez. Isso é o Jungkook querendo falar que mostra serviço, fazer propaganda enganosa. O cão é bem articulado.

              Como resposta, você apenas revirou os olhos, pegando seu celular sobre a prateleira para olhar o horário mais uma vez e respirar fundo.

              – Pelo menos tem ar-condicionado – Jimin falou, passando a mão pelo rosto, irritado – Você trouxe aqueles protetores para os olhos de avião? Seria útil, porque o dia começa a clarear logo.

               Você assentiu e, zonza, foi buscá-los em sua mala. Sempre levava alguns daqueles quando viajava, pois era muito sensível à luz na hora de dormir. Sua cabeça doía, parecia que ia explodir, e talvez acabasse desmaiando de cansaço. Assistiu às aulas de manhã, ficou horas no carro viajando, teve que encarar Jungkook e o clima horrível durante todo o jantar, e agora não era merecedora nem de uma mísera noite de sono?! Palhaçada! Já foi tortura demais ficar conversando sobre qualquer porcaria da faculdade com Emma e Jimin para quebrar o gelo, achou que pelo menos depois desse sufoco teria um pouco de descanso. Se arrependeu de não ter pedido para usar a piscina aquecida da casa, quem sabe não pudesse recostar na cadeira acolchoada ao lado dela e dormir um pouco uma hora dessas.

Just Friends (Imagine com Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora