f-r-i-e-n-d-s

2.2K 245 243
                                    

A música acima foi a que me inspirou a escrever a fanfic ❤️ Não há necessidade de escutá-la para ler o capítulo, mas fica como curiosidade.

Como alguns sabem, enfrentei problemas com a plataforma do Wattpad e do Spirit, então, agora estou tendo que respostar essa história!
Se você já a leu no meu perfil mirk0 do Spirit, que hoje não existe mais, ou aqui nesse perfil do wtt numa coletânea chamada Toucher, ambos os trabalhos eram meus!
Estou repostando separadamente, porque assim, caso a fic caia por qualquer motivo que seja, posso repostar com mais facilidade. Quando uma coletânea cai, perco vários trabalhos de uma vez.

Sigam meu perfil backup: mirk000

Sejam bem-vindas a mais um capítulo! Agora temos uma capa nova, feita especialmente para essa versão aqui no wattpad pela talentosíssima bigwanjeog ! Como sempre, está excepcional, eu amo o trabalho dela ❤️
É ótimo estar de volta! Espero que gostem do capítulo, hihi.
::::

want me to spell it out for you?
f-r-i-e-n-d-s
we're just friends!
👫

Jimin tirava a mala vermelha da hotwheels do carro enquanto você segurava a risada. Simplesmente inacreditável!

               Em forma de provocação, você o abraçou sorrateiramente por trás para sussurrar:

              – Awn, meu namorado de aluguel tem dez aninhos de idade, que coisa mais fofinha. Iti malia! Mamãe ama, mamãe cuida.

              – Já mandei você se foder hoje? – ele sussurrou também, todo irritado — E namorado de aluguel? Na espera do dinheiro cair na minha conta, porque ainda não vi nem a cor.

              – Em primeiro lugar: não era você que eu ia foder, namoradinho? – provocou.

              – Cala boca – Jimin respondeu e então revirou os olhos – Mais um "a" e eu te faço pegar e levar sozinha essa sua mala mais pesada que chumbo.

              Você levantou as mãos em forma de rendição, se afastando do corpo do seu melhor amigo enquanto ria, aproveitando para checar se Emma e Jungkook já estavam voltando de dentro da casa para pegar o resto das coisas deles. Bom, ainda não.

              – Nossa, não está mais aqui quem falou! Pode continuar a me servir, empreguete. Pega minha mala e tudo, em?

              – Ha-ha, estou rindo muito alto. Acordou engraçadinha hoje, né? – respondeu enquanto fazia justamente o que você mandou – Essa comediante aqui a Globo tá perdendo.

              Você riu, dando um tapão na bunda dele com gosto. E a culpa era sua se ele tinha uma tanajura ali te chamando atenção? Jimin virou para você chocado, soltando um "ei!". Como se você não fizesse isso desde os doze anos de idade...

              – Agora somos namorados – mostrou a língua – Me sinto no meu direito.

              Estava se divertindo bastante, porém, ao ver Jimin sorrir maquiavelicamente, você franziu o cenho, começando a mudar de opinião. O que esse moleque está pensando? Ele passou a se aproximar com cara de quem ia aprontar, te fazendo dar vários passos para trás até bater as costas no carro.

Just Friends (Imagine com Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora