• Briga •

16 1 0
                                    

°Pov Gguk°

Pego minha malas e saio do aeroporto, observo Seul e vejo o prédio que eu aluguei um apartamento, entro no mesmo e vou até a recepcionista, era uma ômega, ela há pra mim, com certo receio por eu tbm ser ômega, só que homem. Entrego o cartão e ela me entrega as chave e o número do apartamento....

* Quebra de tempo *

Acho meu apartamento e abro a porta, entro e fecho a mesma atrás de mim, observo o apartamento e vou a procura do quarto, acho ele e coloco as malas em cima da cama, ajeito as roupas e as coloco no closet, pego uma camiseta cinza e um casaco preto e uma calça moletom, coloco na cama.

pego meus produtos de higiene e vou até o banheiro coloco tudo no seu lugar e tomo um banho meio demorado, termino meu banho e enrolo uma toalha em minha cintura.

Saio do banheiro e visto uma box preta e minhas peças de roupa, vou até o espelho e bagunço meu cabelo, passo um lápis de olho e pego minha máscara preta.

*acho que não vai ter nada pra comer*

Vou pra cozinha e abro o armário e esta completamente vazio abro a geladeira e a mesma coisa.*merda* Vou até a sala e pego a chave, minha carteira e meu celular, e saio do apartamento, desço do prédio e vou caminhando, aparece uns alfas, e um deles esbarra em mim e continuo caminhando, ignorando completamente os alfas.

entro em um beco e lá estava eles me observando, tento passar por eles mais o mesmo alfa que esbarrei me impede e me dar um soco, ele tenta dar outro mais desvio, dou um soco serteiro nele que o fez cair os outros dois vem até mim e me segura, piso no pé de um deles e empurro o pro outro lado, dou um soco no que estava do outro lado, sinto uma dor em minha barriga e a vejo sangrar * merda levei um tiro* aparece outro alfa, mais esse eh um lúpus. Procuro por minha máscara no bolso a coloco no rosto.

Eles saem correndo e eu me escoro na parece, tento andar mais um deles vem e soca minha barriga, gemi alto de dor e o mesmo corre, caio escorado na parede e a dor só piora, vejo o alfa lúpus tentado pegar os outros alfas, mais ele acabou voltando, ele vem até mim.

Xx• Oi baixinho, vc ta bem?. Ele tenta ser aproximar de mim, mais me afasto.

Gguk• N-não m-me ma-machuca, AAAHHHGG. Gemi de dor por tenta ser afasta. A máscara Fica meio abafada e eh difícil de respirar.

Xx• Eu não vou te machuca, vamos vou te levar pro hospital, confia em mim?. Ele ser abaixa pra ficar da minha altura e me olha nos olhos.

Gguk• Va-vai me a-ajudar me-mesmo?. Ele sorri sem mostra os dentes e assente. Ele me ajuda a ficar em pé e disca um número, fico observando ele, enquanto ele fala com alguém, ele desliga o celular e olha pra mim, *merda ele me viu o observando* desvio o olha pra outro canto do beco e ele me pega no colo e me leva pra fora do beco.

Depois de uns minutos aparece um carro em nossa frente e um homem, aparentemente mais velho que eu, ele abre a porta de trás e o alfa lúpus me coloca sentado e eu coloco o cinto, ele fecha a porta e se senta na frente com o outro alfa tbm lúpus.

O caminho pro hospital, era silencioso até o alfa que estava dirigindo quebra o silêncio.

Xx• Acho que esquecemos de nos apresentar,  bom eu sou o min yoongi mais pode me chamar de suga.  Ele me olha pelo retrovisor e eu assento.

Xx• Me chamo kim taehyung, me chame só de Tae, vc ta bem?.  O tal do suga olha pro kim, como ser ele não esperase por aquela pergunta e eu me encolho.

Gguk• Si-sim, e-eu me c-chamo Jeon jungkook. Merda porque eu to gagejando tanto?.

Suga• Chegamos, vou espera vcs aqui senhor kim. O tal do kim sai do carro e abre a porta e eu tento sair do carro, ele me pega no colo e me leva pra dentro do hospital.

𝐅𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐃𝐞 𝐔𝐦 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐩𝐫𝐨 Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora