• o garoto de máscara •

11 0 0
                                    

*Pov Tae*

Saio de casa e vou caminhando pro mercado, ouso um tiro um pouco longe de onde estou, continuo caminhando até que entro em um beco, aviago três alfas e um ômega?, o alfas me vêem e saem correndo, um deles volta e da um soco no garoto, corro atrás deles e quando vejo que já estão longe eu volto pra onde k garoto esta e fico um metro dele.

Tae• Oi baixinho, vc ta bem?. tento me aproximar dele mais se afasta.

Xx• N-não m-me ma-machuca, AAAHHHGG. O menor geme de dor por tenta ser afasta.

Tae• Eu não vou te machuca, vamos vou te levar pro hospital, confia em mim?. Me abaixo pra ficar em sua altura e o olho nos olhos.

Xx• Va-vai me a-ajudar me-mesmo?. Sorrio sem mostra os dentes ajudo ele a ficar em pé e disco o número do yoongi.

Suga• oque foi tae?

Tae• oi yoongi é que eu aconteceu um garoto machucado é preciso leva-lo no hospital, ele levou um tiro. Respiro fundo, não é normal eu ajudar um estranho.

Suga• Ta, eh, onde vc esta?. O mesmo parece confuso.

Tae• no beco em que eu te ajudei no dia em que o nan te deu um tiro sem querer. Rio lembrando do dia em que meu pai quase matou yoongi pensando que ele era um ladrão, o yoongi só quis assusta-lo.

Suga• Ta chego ai em minutos, nao ria de mim taehyung. Ele fala sério é desligo a ligação é olho pro garoto, ele desvia o olha de mim é olha pra outro canto.

O pego no colo é o levo pra fora do beco, vejo o carro do yoongi é o mesmo sai do carro é abre a porta, coloco o garoto no banco de trás é ele faz uma careta, ele feche a porta é abro a outra porta é sento no banco da frente, yoongi dar partida, o caminho foi silencioso até que yoongi quebra o silêncio.

Suga• Acho que esquecemos de nos apresentar,  bom eu sou o min yoongi mais pode me chamar de suga. 

Tae• Me chamo kim taehyung, me chame só de Tae, vc ta bem?.  O yoongi me olha como ser nao separasse que eu falasse meu nome é volta sua atenção pra rodovia

Xx• Si-sim, e-eu me c-chamo Jeon jungkook. Ele parecia nervoso é eu sorrio fraco

Suga• Chegamos, vou espera vcs aqui senhor kim. Saio do carro e o garoto abre a porta e tenta sair do carro,  pego ele no colo e o levo pra dentro do hospital.

𝐅𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐃𝐞 𝐔𝐦 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐩𝐫𝐨 Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora