°• pertencer de corpo e alma •°

6 1 1
                                    

° pov gguk °

Kim me encarava, até que seu olha foi no meus lábios, sinto ele ser aproximar até que ficamos uns três centímetros e ele aproximar mais e encosta os lábios nos meus e comecamoa um beijo calmo até ele ser enroscar em mim e puxar meus cabelos o beijo estava quente e eu esperava tanto por isso e creio que ele tbm, passa mais alguns segundos e separamos pela famosa falta de ar e ele me dar mais alguns selinhos e começa a beijar meu pescoço, deito a cabeça pro lado e ele beija e faz alguns chupões e me aproximar mais de seu corpo e volta a me beijar começamos um beijo mais feroz e quente, sinto meu membro entre minha pernas e ele me tira do balcão e me prenda na parede, continuamos o beijo .

Tae- vc me quer?......-Sussurrou- eu posso me pertencer a vc de corpo e alma , basta vc concorda.......- Sussurrou e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Gguk- E-eu quero.... - o kim me ergueu, fazendo eu entrelaçar minhas pernas em volta de sua cintura e continuou com a boca em meu ouvido.

Tae- vc me quer.....eu amor....?- ele movimentou  os quadris fingindo estocadas lentas roçando nossos membros.

Gguk- E-eu quero m-muito... - minha respiração estava acelerada por causa dos movimemtos.

Tae- serei seu e vc me pertencera de corpo e alma tbm...?- acelerou os movimentos.

Gguk-Aaawwwn Tae.... - gemi- Sim! Eu pertenço a vc de corpo e alma!- estávamos literalmente transando por cima da roupa- M-mais rapido....- ele aperta minha bunda.

Tae- Sou seu..... E vc será meu apartir de agora.

Ele me leva até o quarto e abre a porta, me joga na cama e fica por cima de mim, ele começa um beijo ver os e pede passagem com a língua e eu obviamente cedo, ele tira meu moleton rapidamente e depois a box, em seguida es tira suas vestes sem desgrudar do meus lábios e eu me coloco por cima dele.

O mesmo coloca dois dedos na minha boca e pede pra chupar, em seguida ele enfia um dedo na minha entrada fazendo movimentos de vai e vem devagar, depois coloca mais um. Começo a gemer

Tae- rebola Kookie.... - rebolo e ele começa a chupar meus mamilos e fazendo chupões, geme mais alto e ele tira seus dedos de dentro de mim. E guia seu membro até minha entrada fazendo eu grunhir de dor e Tae me beija e quando eu me acostumo com seu tamanho nada pequeno eu começo a rebola devagar e ele coloca suas mãos na minha cintura e me ajuda com os movimentos. Tae me coloca de quatro e fica atrás de mim ele segura meu cabelo e coloca seu membro em minha entrada fazendo movimentos lentos, fazendo eu Delirar e soltar gemidos Baixos.

Gguk- Ahm..... Uhm.....-gemi- Tae....... - Geme manhoso-Tae.....Mais.... Rápido......

Taehyung grunhiu e faz movimentos mais rápidos e fundos soltando murmuros e gguk soltando gemidos quase altos, depois de mais alguns minutos tae acerta a próstata do menor que quase grita.

Gguk- T-tae...... A-acerta ai...... De novo.... -Tae acerta de novo e puxa os cabelos do menor e morde o lóbulo da orelha do garoto e beija seu pescoço, depois de mais alguns minutos o menor ser desfaz na cama e depois de uns segundos tae ser desfaz dentro do garoto.

Os dois caem na cama e ficam um do lado do outro, o menor Fica com a cabeça no peito do maior e o tae faz carinho no cabelo do menor.

Os dois adormecem, felizes por esta do lado de quem mais gosta.


🦊𝘶𝘶𝘶𝘶𝘪𝘪𝘪𝘪𝘪𝘢𝘢𝘢𝘢𝘢𝘸, 𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘢𝘦𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘷ã𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘮𝘪𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳? 𝘚𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘵𝘢𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘳𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬? 𝘌 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘳𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘬𝘪𝘮?.... 𝘉𝘰𝘮 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘳 𝘯𝘰 𝘱𝘳ó𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰.......... 𝘕ã𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦ç𝘢𝘮 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘵𝘢𝘳 𝘦 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘥𝘰 𝘵𝘪𝘰 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯🦊

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐃𝐞 𝐔𝐦 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐩𝐫𝐨 Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora