°Pov Gguk°
Acordo com o despertador tocando e tento abrir os olhos pela claridade do quarto *merda esqueci de fechar a cortina da janela* com um pouco de esforço eu levanto da cama, vou pro banheito e faço minhas higienes, tomo um banho e enrola a toalha na cintura, saio do banheiro e vou até o closet, abro o mesmo e pego uma calça preta raagada no joelho e uma blusa de manga listrada de preto e branco e um moleton na cintura, calço um sapato da Nike e ajeito meu cabelo e coloco um boné, pego uma máscara tbm preta e coloco no bolso.
Saio do quarto e vou direto pra sala, pego minha chave, carteira e meu celular e tbm um fone de ouvido.
Saio do apartamento e entro no elevador coloco a mascara, passa uns minutos e saio do prédio, fico caminhando por uns minutos e avisto o mercado, atravesso a rua e vou até o mesmo, entro e pego uma cestinha, vou até uma prateleira e pego tudo que preciso e vou até onde fica as bebidas, pego dois refrigerante e 7 toddynhos, e dois chocolates.
Vou até o caixa e coloco tudo no balcão o homem me encara, e sorri malicioso.
Xx- tem namorado baixinho?. Ele coloca tudo na sacola.
Gguk- mesmo ser eu tivesse eu não daria bola pra um idiota como vc. Pisco pra ele e pago as compras, saio do estabelecimento, e fico caminhando em direção ao prédio, coloco meus fones de ouvido e ouso uma das minhas músicas preferidas.
( Shawn Mendes- treat you better)
I wan't lie to you
Í know he's just not right for
You
And you can tell me if i'm
But í see it on your face
When you say that he's the one
That you want
And you"re speding all Your
Time
Is This wrong situation
And anytime you Want it to stop
Í know í can treat you Better
Than he can
And any girl Like you deserves a
Gentlemen
Tell me whisky are whe wasting
Time
On all you wasted crying
Chego em frente ao prédio e alguém esbarra em mim derrubando as compras, me abaixo pra pegar tudo e o ômega? Pera eh isso mesmo um omega!
Olho pra ele e ele faz o mesmo.
Os dois- vc tbm é homem ômega? A gente rir junto é ele me ajuda a pegar as compras.
Xx- e-eh meu nome é Park Jimin é o seu?. Bem direto gostei dele.
Gguk- Jeon jungkook, nunca pensei que encontraria outro homem ômega, vc eh o primeiro que vejo. Ele sorri
Jimin- nossa eu tbm, pensei que eu fosse o único daqui de seul, eu te ajudo com as compras, vc tbm mora aqui?. Ele pega duas sacolas.
Gguk- sim, me mudei pra cá ontem, vc tbm mora nesse prédio?. Ele assente e a gente anda até em frente ao meu apartamento. Ele sorri grande
Jimin- e vc ainda é meu vizinho, eu moro aqui. Ele aponta pro apartamento em frente ao meu. Sorrio entre a mascara é abro a porta. Vou até a cozinho e o homem me segue, deixo tudo em cima do balcão e ele faz o mesmo.
Jimin- bom... Agora tenho que ir trabalhar, quer ir cmg? Ele me olha com olhos pidões e eu mesmo com fome fui com ele. Descobri que o mesmo mora sozinho e que ele é mais velho que eu é ainda trabalha numa cafeteria, disse pra ele que eu tava a procura de um trabalho, ele ficou tão feliz, porque no trabalho dele tavam procurando por um garçom eu aceitei na hora.
Depois de uma bela caminhada a gente chega e ele abre a cafeteria e pede pra eu ir no escritório, fiquei meio confuso e fui com ele. O mesmo ser senta na mesa do escritório e me entrega um papel.
Gguk- seu patrão nao vai brigar de te ver sentado no escritório dele?. Olho pra ele ainda confuso. Ele ri
Jimin- nao, porque eu que sou o dono daqui. Arregalo os olhos e ele ri.
Gguk- e-eh sério Jimin? Vc nao ta brincando né? Olho pra mesa dele e vejo uma foto dele com um garoto e dois casais. Eh concerteza ele nao estava brincando.
Jimin- nao nao eu sou realmente o dono daqui, agora preencha esse papel que vc vai começar a trabalhar aqui Hoje mesmo. Ele sorri largo e eu nao era diferente, fiquei muito feliz por conseguir um trabalho e ainda sou amigo do dono. Por isso eu nem pensava que iria acontecer.
Preenche o papel e Jimin me entrega a farda e chega alguns dos funcionários o Jimin me apresenta pra eles e fiz amizade com um homem que era um alfa, mais que era muito diferente dos que eu conhecia, nome dele é hoseok, mais todo mundo o chama de hope, ele eh completamente a alegria em pessoa, ele nao para de sorri é eh sempre gentil com as pessoas, eles faz brincadeiras é sempre alegra as pesoas por aqui.
Conheci tbm o baekhyun, ele eh um alfa é tbm era diferente, era gentil e simpático, descobri que ele gosta do hope e o hope sente a mesma coisa pelo baekhyun, fico feliz pelo dois serem reciproco
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐃𝐞 𝐔𝐦 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐩𝐫𝐨 Jjk+Kth
Ngẫu nhiênJungkook não esperava que tivesse um pai biológico e que ele era o fruto de um estupro, o menor vai atrás de sua mãe e quando a acha ela o conta tudo e quando o garoto menos esperava o seu pai descobriu e mandou matar a mulher. o ômega viu sua mãe...